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    • Roden

      EVENTO: Corrida de Vermécia   01/06/17

      Clique para ler mais.  
    • Thewlis

      Problemas de confirmação de e-mail   01/26/17

       Olá, Chasers! Sabemos que muitos de vocês não estão conseguindo criar contas/mudar senhas porque os e-mails de confirmações não estão sendo enviados. Estamos cientes deste problema e pedimos para que vocês tenham calma, pois o sistema de envio automático está com problemas.
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      Duelo de Titãs: A Batalha de Rap do History!   02/06/17

      Venha participar do mais novo evento valendo VP do fórum: o Duelo de Titãs! Inscrições válidas até o dia 27/02 às 18h (horário de Brasília)  
    • Vinisims

      Ressarcimento da tornozeleira de aquário   02/10/17

      Os jogadores que compraram a tornozeleira de aquário podem pedir a devolução da moeda gasta neste tópico. Clique aqui para visualizar.  

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    PT-BR Saudações jogadores, Gostaríamos de informar que no dia 06/02/2017 haverá uma manutenção em nossos servidores que tem como objetivo a remoção do conteúdo atual e adição de conteúdo referente ao pré lançamento da Season V, que ficará vigente no servidor até o dia 27/02/2017. A manutenção da temporada V está previsto para o dia 28/02/2017 e nossa equipe já está realizando testes internos para que tudo ocorra como planejado para esta data. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio e confiança de toda a comunidade do History, obrigado por permanecer conosco sempre! Daremos todas as informações no decorrer das próximas semanas sobre o processo de atualização e outras informações pertinentes. Por ser tratar de uma previsão, imprevistos podem acontecer. EN-US Hello players, We would like to inform you that on the day 6/2/2017 there will be a maintenance that aims to remove any current content and add content related to the pre-launch of Season V. The pre-launch for Season V will last until the 27th, with a maintenance scheduled on the 28th for Season V. Our team is already running internal tests to make sure everything launches correctly on this date. We would like to take this opportunity to thank the players for supporting us, giving us your confidence, and also sticking with us through all these hardships. We will give provide more information over the next few weeks on the update process and any other relevant information.
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    Eae! Então, hoje decidi compartilhar minhas descobertas relativas a tudo envolvendo ataque e dano no GCH. Espero que este post seja fixado, pois é bem interessante! (Nota: É possível que tudo aqui, ou parte (ou nada), seja alterado na season V) Algumas informações rápidas: "Básico": Seu dano normal depende SOMENTE do seu ataque (e da defesa do inimigo); No GCH, seu “ataque total” é uma média, criada pelos desenvolvedores, para tentar “resumir” o seu possível desempenho durante uma missão. Os únicos atributos que o altera são: Ataque, Ataque especial, %MP recuperado, % Chance de Crítico, %Dano Crítico. (Você encontrará a fórmula ainda neste post!); “Chance de crítico” é a probabilidade que você tem de acertar um “ataque crítico” (que será o seu dano normal adicionado a ele mesmo multiplicado pelo (dano crítico + 20%)) Isto é (Dano com crítico = dano normal* (1+%Dano crítico+20%) ). “99.999” é somente o limite do mostrador de dano. Seu dano real pode ser muito maior que isso. “Avançado”: Como mencionado antes, existem 20% de dano crítico “secretos” no jogo. Isto é, caso você tenha 0% de dano crítico, se você acertar um ataque crítico, este ataque considerará um dano crítico de 20%. E isto continua caso você tenha mais do que zero de dano crítico. Ou seja, seu dano crítico REAL possui um adicional de +20% inerentes do próprio jogo. O dano normal causado pelos especiais dependem SOMENTE do ataque e do ataque especial (e da defesa do inimigo). Caso o especial dê X vezes o valor do seu ataque, ao se adicionar Y de ataque especial, você dará X*Y adicionais de dano. (EXEMPLO: Seu char tem 10K de Atk., e 0 de Atk. Esp.. Caso o especial dê 20K de dano (2x o valor do seu atk), quando você adicionar 1K de Atk. Especial. Seu dano passará a ser 22K (+2x o valor do seu Atk. Esp..) E agora, a tão esperada FÓRMULA DO ATAQUE TOTAL. É... ralei um pouco para chegar nela. Procurei por toda a web, mas nunca achei ninguém que sequer tivesse tentado achá-la. Então, como um bom entusiasta da matemática, decidi formulá-la por mim mesmo. (Estudante de engenharia de férias é um bagulho triste...) Parte em que eu discurso um pouco sobre ela: ( A princípio pensei em tentar achar uma fórmula empírica pelo método dos mínimos quadrados aplicado a múltiplas variáveis. Mas o resultado provavelmente não seria muito satisfatório, e lidar com CINCO variáveis é muito (lembrando que o ataque total tem que englobar todas as variáveis que o altera (ataque, ataque especial, MP, crit. E dano crit.). Então decidi fazer uma abordagem mais dedutiva, de forma um pouco mais intuitiva, fazendo inúmeros testes, com diferentes personagens e testando diversas combinações de stats, e analisando cada resultado. E disso consegui um resultado muito bom. A fórmula em que cheguei não é 100% precisa, mas é 99,9% precisa.) A fórmula: Para reduzir o tamanho dela, usarei algumas abreviações: A= ataque; E=ataque especial; MP=%MP recuperado; Crit = chance de crítico; D= dano crítico Parte em que eu discurso um pouco mais sobre ela: (É... nada amigável né? Hehehe. Mas tem certas partes bem intuitivas, como o termo “Crit*Dano Crítico”, que obviamente deveriam aparecer sempre juntos e se multiplicando, já que o dano crítico só ocorre caso o crítico ocorra (seja logicamente verdadeiro). E separar tudo em parcelas com constantes deixa a fórmula mais fácil de ser alterada no futuro, caso alguma alteração seja desejada. Como disse, essa fórmula apresenta um erro mínimo. As constantes que eu pus, como “1,3922”, podem não ser exatas como no código do jogo, ou os números omitidos também façam alguma diferença. (No jogo, as porcentagens só vão até a primeira casa decimal, embora também sejam contabilizadas as segundas casas).) Claro que é muito mais fácil fazer tudo no Excel, então aqui vai um mini-tutorial para você montar a fórmula numa planilha: Download (arquivo de excel): http://www.mediafire.com/file/x5t5967su93kubx/Fórmula_do_Ataque_Total.xlsx Fazendo por si mesmo (caso queira): Primeiro, monte uma planilha dessa forma: Não precisa ser tão bonitinho com as bordas e cores, mas as posições PRECISAM ser essas. Na célula G3 (ou G2, caso queira) você deve copiar e colar o seguinte: =1,3922*A2 + 0,593*B2 + C2*(D2+0,2)*A2 + C2*(D2+0,2)*(0,3922*A2 + 0,593*B2)+((E2*0,593)*A2) + (0,593*B2)*E2 +((E2*0,593)*A2*C2*(D2+0,2)) + (0,593*B2)*E2*C2*(D2+0,2) (pegando o “=” do início) Pronto! Agora você tem um algoritmo capaz de simular o ataque total de qualquer personagem! Como usar: Basta colocar os números (de forma decimal!) nas respectivas células (A2,B2,C2,D2 e E2). Por exemplo: Caso você tenha 10000 de atk, 1000 de atk especial, 30% de crítico, 150% de dano crítico, e 120% de MP recuperado, basta digitar: 10000 1000 0,3 1,5 1,2 (Um print mostrando a precisão da fórmula) E pronto, o ataque total sairá certinho (ou muito quase certinho, hehe). Para que usá-la? Bom, existem duas aplicações imediatas: Uma é pra você conseguir chegar no status SS (45K+ de atk total) fazendo testes no algoritmo. “Hum... será que é melhor colocar uma carta de MP ou ataque total pra conseguir atingir 45K?” você pode testar calculando o quanto você ficaria caso pusesse a carta. E a outra é tentar melhorar os status mesmo estando com muito ataque total. Por exemplo, teve um player que fez um vídeo de uma Amy com 372K de atk total. No vídeo, deu pra ver que ele colocou 6 cartas do berkas (3xluva e 3xarma), porém, se mudasse somente UMA carta para chance de crítico (pode ser aquela do berkas pequeno de 2.70 de crit.) já aumentava o ataque pra 380K! E coisas assim são muito fáceis de serem testadas com esse algoritmo. Bom, é isso! Espero que tenham gostado. Já calculei essa fórmula já faz uns 2 meses. Estava esperando que entrasse a missão de úria pra que eu pudesse fazer meus testes e tals... mas nada. Então ta aí a quem interessar Peço desculpas pelo post longo e bastante fora do normal. Coisas tão analíticas assim são raras de serem encontradas em comunidades de games, mas, pelo menos eu, aprecio muito posts assim.
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    Saudações jogadores, Gostaríamos de informar que a manutenção foi um sucesso e que a manobra foi realizada enquanto o servidor estava online, assim evitando desligar o servidor por muito tempo. Porém, para surtir o efeito da atualização, vamos desligar os servidores hoje, 06/02/2017, por volta das 19h00, com retorno previsto para 19h15, como dito anteriormente, é necessário este feito para aplicar as atualizações no servidores, no mais agradecemos a preferência e paciência! Atenciosamente, Equipe GCHistory. Greetings players, We would like to inform that the maintenance was a success and the procedure was done while the server was on, avoiding the need to shut it down for too long. However, in order to fully apply the changes we will need to reboot the servers today, 02/06/2017, around 7:00 PM (GMT -3:00), probably returning at 7:15 PM, as said before this is needed so the changes can be applied to the server. We would like to thank you preference and patience. Best regards, GCHistory Team.
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    PT - BR A tão esperada Season V está chegando no History! Enquanto a atualização não acontece, preparamos um super sistema de recompensas, mini-games e conteúdo de volta às aulas! Entrou: Super Sistema de Recompensas Sistema de Recompensas do Hunin Sistema de Recompensas do Selion Sistema de Recompensas do Bonnie & Bunny Sistema de Recompensas da Lebre Maluca Sistema de Recompensas da Kiara Sistema de Recompensas do Sirioth Forja Placa, Elmo, Asas e Poção Season V Missão da Escolhida Lin - 1 Gema Pacote Zig até Sieghart - por essência épica Armas Wendy para todos os personagens - por essência épica Pacote Wendy até Amy - por essência antiga Loja de cash Nemesis para todos - 1000 cash Tornozeleira de Aquário - 350 cash Pacote Escolar até Lass - 420 cash Armas Escolares até o Lass 2º classe - 270 cash Drop das moedas da Season V Drop de 50% de 1 moeda em todas as missões dos continentes Ellia, Xênia e Arquimidia ao concluir. Drop de 100% de 4 moedas da Season V nos chefes finais do continente Xênia. Observações: O Elmo da Season V do Veigas encontra-se bugado. As armas Wendy já vão direto para o inventário visual. Evento Sedenta para testar a sabedoria dos diversos heróis, como também para saciar sua fome caso os escolhidos errem a resposta, a Esfinge desembarca em Grand Chase para colocar seu conhecimento a prova. Você está pronto para mostrar a esta astuta criatura que merece receber seus prêmios? Então, prepare-se para desafiá-la e tenha a chance de adquirir ótimos itens com o novo Desafio da Esfinge. As perguntas estão divididas por dificuldade: Fácil (1 estrela), Normal (2 estrelas) e Difícil (3 estrelas). Cada pergunta possui um determinado nível e a ordem de sua apresentação é aleatória. Além disso, você sempre receberá um item ao desafiar a Esfinge, tanto ao acertar quanto ao errar a resposta da pergunta. Existem diferentes formas de obter moedas para participar do evento: - Ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante todos os dias do evento, você receberá 1 Moeda da Esfinge. - Ao marcar presença no diário durante todos os dias do evento, você receberá 1 Moeda da Esfinge. - Existe a chance de se obter 1 Moeda da Esfinge ao responder incorretamente uma pergunta. Mas não erre de propósito – as chances são baixas! - A moeda pode ser adquirida na Loja do Jogo por 15 CASH a unidade. Você terá 7 segundos para responder perguntas fáceis, 6 segundos para responder as normais e 5 segundos para responder as difíceis, então, raciocine rápido e tente não errar. Quando estiver pronto, clique em desafiar para ter início a prova. Saiu: Pacote Magia do Verão Pacote Beleza do Verão Itens do Carnaval Pacote Colombina Pacote Alerquim Pacote Casanova Pacote de Corais Tornozeleira de Capricórnio Pacote de Pergaminhos Aleatórios de GP Acessórios de Ellia Sistema VIP Bombas de Água Pacotes do Circo Bau da Arma de Verão Um bom jogo a todos os caçadores e nos vemos na Season V! EN - US The so desired Season V is almost here! While we wait for the update, we’ve prepared a super seal breaker, mini-games and back to school content. In: Super Seal Breaker Raven system Selion system Annie and Momo system Rui system Dokaebi King system Sirius system Craft Season V Diadem, Head, Wings and Potion Rin’s 4° job’s quest - 1 Gem Zig Set up to Sieghart - by Epic Essence Wendy weapons to all characters - by Epic Essence Wendy set up to Amy - by Ancient Essence Cash shop Nemesis package to all - 1000 cash Aquarius anklet - 350 cash School package up to Lass - 420 cash School weapons up to Lass’ 2° job - 270 cash Season V Coins’ drop 50% chance of dropping 1 coin in all dungeons in continents Ellia, Xenia and Archimedia upon finishing a dungeon. 100% chance of dropping 4 coins in the final bosses of Xenia’s continent. PS: Veigas’ Season V Head is currently bugged. All Wendy weapons are visual. Event - Sphinx’s Ox Quiz Thirsty to test our heroes’ wisdom as well as to satisfy her hunger in case the chosen ones get the answers wrong, the Sphinx’s Ox is here to test your knowledge. Are you ready to show this witty creature that you’re worth her rewards? Get yourself ready to challenge her and get the chance to win great items in the Sphinx’s Ox Quiz. The questions will be divided by difficulties: Easy (1 star), Normal (2 stars) and Hard (3 stars). Each question has a certain level and their presentation order is random. Furthermore, you will always receive an award when challenging the Sphinx, regardless if you get the right answer or no. There are different ways to get this event’s coins: - When you connect to the game for the first time during the event days, you will receive 1 Sphinx’s coin. - By attending the diary during the event days, you will receive 1 Sphinx’s coin. - There’s also a chance to get a coin when getting a wrong answer. But don’t do it on purpose because the chances are extremely low! - The coins can also be bought in the Cash Store for 15 cash. You’ll have 7 seconds to answer the easy questions, 6 seconds to answer the normal ones and 6 seconds to answer the hard ones, so think fast and try to get them right! When you are ready, click on “desafiar” so the game begins. Out: Miracle Summer Set Lovely Summer Set Summer Weapon Chest Capricorn Anklet Carnival Accessories VIP System Coral Package Harlequin Package Colombina Package Casanova Package GP Random Scrolls Package Ellia Accessories Nightmare Circus Package Water Balloons Enjoy playing the pre-season and we’ll see you in Season V!
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    Olá Chasers! Muitos de vocês provavelmente ficam horas e horas indo nas missões mais difíceis do jogo para conquistar as tão preciosas essências e então construir os pacotes raros de Ernas. Mas quando chega na hora de forjá-los bate aquela pequena dúvida "Será que fica bom?", visando acabar com este problema esse tópico foi criado contendo todos os visuais e armas que já apareceram na forja e será atualizado conforme novos pacotes vão aparecendo. Pacotes ativos no momento: Treinamento, Wendy e ZIG. Armas ativas no momento: Wendy e Treinamento. INCOMPLETO (Essa semana o tópico fica completo) Agradecimentos: - Ao @Finnur por ter emprestado e ajustado os icones dos personagens do tópico das armas de verão; - Ao @Nyora pela ideia inicial do tópico; - A minha paciência e vontade de editar isso tudo; - A quem conseguiu tirar sua dúvida com relação aos pacotes com este tópico.
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    Olá pessoal, pequena atualização para ajustar algumas coisas. Armas Wendy Kong removidas do sistema de criação e desconstrução; Moeda esfinge adicionada ao marcar o diário, de 10/02/2017 até 27/02/2017; Baú de escudos e asas da esfinge adicionados no sistema de criação de desconstrução; Corrigido o teste de 4º classe da Lin, o mesmo encontra-se disponível no sistema de criação e desconstrução custando 100 gemas (Não é possível realizar a venda do mesmo); Ajuste no drop das Moedas SV, agora é possível dropar tanto em Xênia e Arquimídia; Substituição da tornozeleira de aquário pela tornozeleira de peixes; Removido drop da entrada do circo dos pesadelos; Observações: ¹As armas wendy kong foram removidas do sistema de craft porque já se encontravam disponíveis através de outros métodos e por causa disso, resolvemos substituir por itens antigos visuais de classes, divirta-se forjando e relembrado os bons momentos do jogo. Os itens encontram-se na aba Event, necessitando de 2 essências épicas para forjar o item e o mesmo vai diretamente para o visual. ²Resolvemos substituir a tornozeleira de aquário pela tornozeleira de peixes, pois a de aquário apresentou uma anomalia e precisou ser removida do jogo para ajustes em breve retornará.
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    Realizaremos uma manutenção extraordinária com inicio à(s) 23:30 (UTC -3) e com previsão de termino à(s) 00:00 (UTC -3) que visa corrigir os problemas de performance no Windows 10. Lembramos que durante esse período o acesso ao jogo não será possível e que os jogadores já conectados serão desconectados.
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    Introdução ao desafio: Sedenta para testar a sabedoria dos diversos heróis, como também para saciar sua fome caso os escolhidos errem a resposta, a Esfinge desembarca em Grand Chase para colocar seu conhecimento a prova. Você está pronto para mostrar a esta astuta criatura que merece receber seus prêmios? Então, prepare-se para desafiá-la e tenha a chance de adquirir ótimos itens com o novo Desafio da Esfinge. As perguntas estão divididas por dificuldade: Fácil (1 estrela), Normal (2 estrelas) e Difícil (3 estrelas). Cada pergunta possui seu determinado nível e a ordem de sua apresentação é aleatória. Você terá 7 segundos para responder perguntas fáceis, 6 segundos para responder as normais e 5 segundos para responder as difíceis, então, raciocine rápido e tente não errar. Quando estiver pronto, clique em desafiar para ter início a prova. Premiações: Por quantidades de acertos nos desafios: Por cada acerto nos desafios (recompensa aleatória): Por cada erro nos desafios (recompensa aleatória): Por baú da esfinge (recompensa aleatória): Agora que introduzi o evento e falei da premiação, vou deixar para vocês o "gabarito" de todo o desafio: Lembrando que o gabarito ainda está incompleto, a medida que formos achando novas perguntas, atualizaremos o link, vocês também podem ajudar comentando perguntas que vocês não acharam no "gabarito". I would like to remind you that the list of answers does not contain all of them, check the list clicking below Dica: Jogue o Grand Chase em modo janela, logo que aparecer a pergunta você vai no "gabarito" aperta CTRL + F para abrir o menu de localização, então digite uma palavra, ou até mesmo a pergunta inteira, mas seja rápido. Créditos: Créditos ao tópico da Housex onde eu peguei as linhas divisórias e a introdução; Créditos ao @Syntonic por ajudar com informações das novas premiações; Crédito ao @Unwritten por ter coletado as perguntas e respostas. Crédito também a todos os players do meu Servidor do discord, que ajudaram com perguntas (não vai dar pra citar nome por nome, mas quem é sabe).
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    1 - Vá até C:\WIndows\SysWOW64 2 - Clique com botão direito na d3d9.dll e vá em propriedades 3 - Vá na aba "Segurança", e clique em "Avançado". 4 - O "Proprietário" estará como "TrustedInstaller", clique em alterar. 5 - Digite Administratores(Ou Administrators, caso não encontre com Administradores) e clique em "Validar Nomes". 6 - Clique em OK, e clique em "Alterar", na aba "Segurança", e dê "Controle Total" para o grupo Administradores ou Administrators e clique em Ok e Ok novamente. 7 - Renomeie d3d9.dll para d3d9.dll.old (Para manter um backup) 8 - Baixe uma versão anterior da d3d9.dll nesse link https://mega.nz/#!3Y8EERYC!esQc1eqhMit3TEqTiNiYNp6JFkKb9MjGiOUjW5YjCyU 9 - Copie o arquivo baixado para a pasta C:\Windows\SysWOW64 Executei o procedimento aqui e agora mesmo com 4 pessoas em missão, o FPS não cai abaixo de 50. Créditos: http://steamcommunity.com/app/234670/discussions/0/359547436756547840/
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    Me desculpe Housex mas a prioridade não seria um visual que se encaixe no quesito " BONITO"? Pq se não for esse o quesito principal de um CONCURSO VISUAL o que seria? Tentem especificar qual ou quais o critérios que vocês usam para a escolha dos vencedores, e isso já no tópico do evento, porque sinceramente, um "Concurso visual" que não tem como prioridade o melhor visual = o mais bonito, deve ter algo de errado nisso. Ps: Criatividade - Coragem de montar algo diferente tem sim que ser avaliado, porém não podem deixar isso fugir do verdadeiro proposito do evento, proposito esse que deveria ser o visual mais BONITO e não é o que vemos, vamos ser sinceros, teve visual no tópico que praticamente 80% melhor que esse 1 lugar.. E não digo isso por ter participado e não ganhado, pois se eu tivesse ganhado e notado que não seria o mais indicado falaria da mesma forma. ( Só pra deixar claro). Vou ser bem sincero, o único ali como já visto praticamente por todos desse tópico que foi merecido é o 2 lugar, que além dele ter uma boa ideia de como montar um visual teve o que no meu ver é o principal ( Visual bem montado (Bonito)) fora esse, sem querer desmerecer os membros que montaram os outros visuais, mas.. No minimo teriam que ser Segundo e Terceiro lugar, ( Ps²: Pra mim nem deveriam estar entre os 3 primeiros). Não tenho nada contra o @Roden e muito menos contra os demais jurados, mas vamos levar as criticas um pouco mais a sério, pois se não tivesse nada errado não seriam criticados.
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    Olá pessoal, me chamo Thiago, e desde o dia 13 de dezembro ocorreu as votações do fórum de ouro, a votação teve no total 71 votos,lembrando que em todas as categorias não tiveram 71 votos, pois não era obrigatório votar em todas as categorias, nesse tópico irei apresentar as pessoas que ganharam as categorias na votação. Aconselho passar no tópico da votação, pois a explicação do projeto se encontra lá. As categorias que tivemos na votação e seus respectivos concorrentes foram essas: OBSERVAÇÕES Na categoria Voluntário de Ouro, tivemos duas pessoas que ficaram em 3° lugar. Na categoria Entrevistador de Ouro, tivemos apenas 2 concorrentes então nessa categoria só vai ter o 1° e o 2° colocado. Devido á alguns problemas na confecção do tópico a parte visual ainda vai ser modificada. O Caneta de Ouro teve no total 66 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 13 Votos (19,7%) 36 Votos (54,5%) 10 Votos (15,2%) @Meereen @NightShadow @Firebane Resultado Geral da Categoria: O Pincel de Ouro teve no total 65 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 14 Votos (21,5%) 28 Votos (43,1%) 9 Votos (13,8%) @Artleck @Crys @Roden Resultado Geral da Categoria: O Ficwritter de Ouro teve no total 64 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 17 Votos (26,6%) 38 Votos (59,4%) 6 Votos (9,4%) @Meereen @Celly @SrBelmont Resultado Geral da Categoria: O Comediante de Ouro teve no total 61 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 20 Votos (32,8%) 31 Votos (50,8%) 10 Votos (16,4%) @GunslingerZ @Maligna @Newerr Resultado Geral da Categoria: O Voluntário de Ouro teve no total 63 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 1° Lugar 2° Lugar 3°Lugar 3º Lugar 26 Votos (41,3%) 14 Votos (22,2%) 6 Votos (9,5%) 6 Votos (9,5%) @Segawa @Thewlis @Acqua @yRegente Resultado Geral da Categoria: O Entrevistador de Ouro teve no total 59 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 28 Votos (47.5%) 31 Votos (52,5%) @YsabelyhwhxS @disabled Resultado Geral da Categoria: O Entrevistador de Ouro teve no total 62 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. Links dos tópicos ganhadores embutido nas imagens. 1° Lugar: 25 Votos (45,3%) 2° Lugar: 13 Votos (21%) 3° Lugar: 10 Votos (16,1%) Resultado Geral da Categoria: O Rosado de Ouro teve no total 63 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 13 Votos (20,6%) 15 Votos (23,8%) 12 Votos (19%) @Arariboia @Aegis @Odiado Resultado Geral da Categoria: O Trap de Ouro teve no total 66 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 19 Votos (28,8%) 21 Votos (31,8%) 11 Votos (16,7%) @Housex @Prisma @Luust Resultado Geral da Categoria: O Golden Staffer teve no total 66 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 8 Votos (12,7%) 51 Votos (81%) 4 Votos (6,3%) @Zach @Artleck @Ryu Resultado Geral da Categoria: O Insígnia de Ouro teve no total 65 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 18 Votos (27,7%) 28 Votos (43,1%) 14 Votos (21,5%) @Sakegari @Archaron @FatalSkull Resultado Geral da Categoria: O Insígnia de Prata teve no total 64 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 15 Votos (23,4%) 34 Votos (53,1%) 8 Votos (12,5%) @Roden @Celly @Vinisims Resultado Geral da Categoria: O Insígnia de Bronze* teve no total 65 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 15 Votos (23,1%) 22 Votos (33,8%) 11 Votos (16.9%) @Nyora @Housex @Finnur Resultado Geral da Categoria: O History de Ouro teve no total 65 votos, e os ganhadores da categoria foram esses. 2° Lugar 1° Lugar 3°Lugar 12 Votos (18,5%) 21 Votos (32,3%) 11 Votos (16.9%) @Prisma @Segawa @Firebane Resultado Geral da Categoria: Gostaria de agradecer a todas as pessoas que votaram na enquete, e para as pessoas que me ajudaram na concretização do projeto.
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    Gente, não houve manipulação nenhuma, só mal gosto mesmo kj
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    Banner lindo maravilhouso feito pelo @Shiny! ♥ By the way, ele também teve a ideia de fazer o tópico. Agradeço muito a ele. WEEEEEE, HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL POR SER O ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL! EEEBAAA! ESSA PESSOA É NINGUÉM MENOS QUE O MAIS MARAVILHOSO JUNG HOSEOK! VIVA! -nnnn Ok, ok, parei. :vvvv AAAAAAAAAAAAAAAAHH! FINALMENTE CHEGOU O DIA EM QUE O MENININHO DO CHÁ VIRA UM HOMINHO! PARABÉNS @Vinisims, VOCÊ JÁ PODE SER PRESO! ♥ Já tem idade pra sair numa vida noturna. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ASKLAKSLAKSL Ta bem, eu vou te poupar de todo esse blá blá blá de dezoito aninhos, que você ta crescendo e talz, porque é chato pra todo mundo. lol Mas enfom, meus parabéns Vini, tipo, mesmo, de coração. Você é uma pessoa muito muito especial pra mim e por isso eu não podia deixar passar esse dia em branco. Desde as conversas mais toscas sobre pacotinhos de café até as crises existenciais, eu sempre aproveitei estar do seu lado, você é uma alguém maravilhoso, e eu sinceramente ODEIO quando você se sente um cocôzinho. < Falo mesmo. Tudo de bom pra você: paz, saúde, felicidade, pacotinhos de café, juízo, sexy poker, eu mesmo, Madoka, o Iriw, Texugos, testes da Escolhida, Tchek, Jung, todo mundo junto e et cetera tetraedro. Quanto aos presentinhos, por favor me desculpaaaaaa. Eu juro que ia te fazer uma Fanfic gostosa cheia de put... Madokinha e talz, mas já faz um tempo que eu não escrevo então saiu uma boxta. Além disso ela ficou depressiva demais pra algo feliz como um aniversário. Então se um dia eu estiver de bom humor pra escrever, eu te entrego algo decente. (Que vai ser provavelmente nunca.) –q Mentira, vou tentar dar o meu melhor pra fazer algo bom pra algum dia poder te entregar. (Eu tenho aula o dia inteiro, isso dificulta um pouco. sad ;( ) Enfim, eu teria muito mais pra dizer, mas eu já escrevi e reescrevi isso aqui umas 15 vezes e eu ainda não consegui colocar direito tudo o que eu quero. No mais: PARABAINS! (Sim, eu ainda uso isso em 2017). Amo você. ♥
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    Naru 될 cape upcoming color: #255B77(Orient Color) #38ACEC(Buttlerfly Blue) #E5E4E2(Platinum) Race: Android/God Gender: Male Age: -//- Date of Creation: Right after "The Prophecy" Home Dimension: Noname Height: 1.79 Job Classes: Fusang 扶桑 ▬ Que Qiao 鵲橋 ▬ Yaoichi 瑤池 ▬ Penglai 蓬萊 Weapon: PanKu (also known as Kami no Te: Divine Hands) = His left hands. PS: Changes the color according with the weapon he's using. ------------------------------------------------------------- Hobbies: Training, studying, creating, get stronger. Likes: Powerful humans, things that sparks his interests, jokes, challenges, perfection, power. Dislikes: Cacophony, unfunny jokes, be disrespected. Weakness: Don't understand something. ------------------------------------------------------------- History: Para evitar que os imortais pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o deus supremo de Ernas, Astaroth encontrou suas ruins sagradas e exterminou o clã inteiro de Highlanders. Depois de tudo, o mundo de Ernas foi destruída pela profecia e não se tem mais muitos vestígios de magia no mundo, os humanos foram em grande parte exterminados e a maioria das raças foram extintas com o tempo. Ernas havia sucumbido ao caos, como se as deusas estivessem abandonado completamente aquele mundo. Num momento de desespero, a fé dos humanos foi se extinguindo, eles se sentiam perdidos... mas graças àqueles que haviam fé, o mundo de Ernas começou à pedir pela volta de um deus e de sua bíblia. Aqueles sentimentos positivos, que ainda sobravam, mais a fé e a necessidade daquele mundo, fizeram com que Naru, a última esperança, surgisse, aquele criado com os últimos restos de magia e esperança, para ser o novo Deus. Naru não surgiu perdido, ele sabia o que havia acontecido, quem era ele e o motivo, por causa da sabedoria dada à ele, a sabedoria completa dos Highlanders, o que pode ser considerado até maior do que a verdadeira "antiga" bíblia daquele mundo. Naru ficou por um tempo vagando por aquele mundo, para absorver mais energia, para que ele fosse capaz de abrir um portal para o passado, para uma época que pudesse ajudar à salvar o mundo antes de seu "apocalipse", sem que ele morresse, pois magia desse porte, que seria capaz de mudar o passado, causaria uma sobrecarga enorme sobre ele... Após uma meditação de séculos, o motivo de toda essa demora foi por causa do mundo estar com um nível de mágia muito baixa, ele estava pronto. Mesmo após ter absorvido tanta energia, chegando no passado, através de um portal, na época em que o mundo ainda não havia sido destruído, Naru estava esgotado com muita pouca magia dentro dele, não que isso fosse um problema, pois ele havia sobrevivido. O portal da mágia que ele usou iria leva-lo para um local próximo daquilo que ele havia uma ligação, a bíblia, então não demorou muito para ele ser resgatado pela Grand Chase por culpa da explosão que havia ocorrido próximo de onde eles estavam. Após abrir os olhos, ele estava sendo observado por uma garota de cabelos violeta, Arme, e outra de cabelo azul e olhos diferentes, Mari, observando-o, curiosas. Ele se apresenta como um ciborgue que veio do futuro, sem memórias, mas sabia que devia ajudar aquele grupo. Skill Tree: Fusang : PanKu-Yī História: Após ter conseguido entrar na Grand Chase, ele sabia que não iria poder se revelar por enquanto e como ele estava esgotado e demoraria um tempo para recuperar seus poderes por completo, ele se apresentou à Grand Chase como um Ciborgue. ------------------------------------------------------------- • [Sistema de Batalha] -Energia Plasmática: No inicio do jogo, Naru começa com 5 orbs de Energia Plasmática, essa permite-o clicar X e completar um combo com um laser. Caso esteja sem orb, irá consumir mana. No final de todo combo não terminado por X, irá restaurar uma Orb. (Max. Orb: 5) • MP4 - : Lei Gong (雷公) - Naru sai do chão, flutuando e a som de martelos, uma aura azul, com trovões sai de seu corpo, e todos alvos dentro da área é eletrocutado e paralisado por um tempo. Ele pode se mover. • MP1 - : Huanglong – Os olhos de Naru ficam amarelos e ele dá uma investida para frente, com um raio amarelo saindo de sua mão, travando os alvos por um tempo. • MP2 - : Zhu – Pronunciando essa palavra, um circulo é criado embaixo de Naru e todos que estiverem nele irá sofrer dano durante 10 segundos. • MP3 - : Jian Shi – Com a mão para frente, formando um campo magnético que causa dano constante e eletrocuta os inimigos que estiverem dentro de uma certa região e depois explode. ------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
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    Atualização: Olá, pessoal. A manutenção de hoje teve seu horário adiado para 21h00, com retorno previsto para 22h00.
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    Parabéns aos vencedores. Li o tópico inteiro e só queria ressaltar umas coisas: • Não é a primeira vez (e to achando que não vai ser a última) que da esse tipo de reclamação nesse concurso. Toda vez tem isso • Tinha sim alguns conjuntos mais harmônicos e interessantes (postaram uma foto com 3 pacotes ai. Eu achei o primeiro lindo, os outros...) • Criar nome de visual e levar em consideração se quantidade de acessórios (sendo que na regra fala que não é obrigatório usar todos) como critério aparenta ser meio errado -qqq Eu sugiro que no próximo vocês já digam quais serão os quesitos avaliados e no resultado mostrar a folha de votação (ocultando o nome dos jurados) pra justificar a escolha dos vencedores. Chegar e falar "foram esses e acabou, beijo pra quem odiou" é bem trash e um pouco de falta de respeito. Se eu to participando de um concurso e eu não ganho, gostaria pelo menos de saber o que o visual campeão foi melhor do que o meu. Os concursos da LU!G eram criticados por isso: visuais duvidosos e sem justificativa para tal Quando finalizar o concurso de todos os personagens e resolverem fazer um novo, eu sugiro que experimentem votação popular pra escolher 6 e entre esses vocês definam quem são os vencedores, ou que comecem a premiar um visual por "Votação popular" além da escolha de vocês Mas é uma opinião e uma critica/sugestão pra vocês como teve várias aqui. Se quiserem acatar, é com vocês E parabéns novamente aos ganhadores
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    Quem venceu? Quem serão os próximos? Você decide Nos comentários ----------------------------- Quem gosta de navegar pela internet com certeza já deu de cara com uma batalha de rap no YouTube, né? Esse estilo musical se resume em duas pessoas se enfrentando usando rimas pronunciadas ao som de uma batida bem bacana onde o objetivo é derrotar o adversário com os melhores argumentos e as melhores rimas. A grande rede mundial de computadores é recheada deles, em inglês e também em português. Pensando nisso, eu com a ajuda das boníssimas @Housex e @Vallentine resolvemos criar o primeiro Duelo de Titãs versão History! A ideia é realizar edições novas a cada intervalo de dois meses, mas claro que isso vai depender muito do feedback de vocês e de o quão certo essa primeira edição vai dar. Vai funcionar de uma maneira muito simples. Como vai funcionar Essas batalhas funcionam por meio de turnos, começando com um dos participantes e prosseguindo com uma réplica, tréplica, etc. Nossa batalha terá um total de sete turnos sendo que o turno inicial já foi feito por nós e será entregue a vocês como um ponto de partida. Isso significa que esse evento terá seis vencedores. Nossos turnos serão compostos por duas estrofes de quatro versos cada, sendo a primeira estrofe a fala do player 1 e a segunda estrofe a réplica do player 2. Quem serão os protagonistas da primeira batalha? O primeiro rap, meus amigos, será um Celly vs Housex. Eis o primeiro turno que deve ser o ponto de partida: Celly: Eu sou a Celly, pistoleira GM É só você olhar pra mim que na base, cê treme Tenha calma, fofa e vislumbre a Fox Queen Sem malícia Housex, não me olhe assim! Housex: Pistoleira? HÁ, não me faça rir! Vem com tuas pistolas d’água que eu faço cê sumir Celly, baixa a bola, por favor, não se engana Os olhares que eu quero são os da Pops na minha cama Regras Como todo evento, esse aqui também tem regras, né. Juntamente com o turno (logo abaixo dele ou em cima, antes dele), o participante deverá também postar o seu nick in-game. Turnos postados sem o nick do jogador serão desclassificados. Double posts também não são permitidos, sujeito a punição e desclassificação. O básico: não é permitido palavrões e nem ofensas muito pesadas, obviamente. Cada pessoa só pode participar uma vez e não é permitida nenhuma edição na resposta depois que ela já estiver postada; as respostas editadas serão desclassificadas. Qualquer resposta que não apresente um turno para o rap e que fuja do evento será apagada e está sujeita a punição. Premiação Vocês já devem saber a classificação que as rimas recebem na língua portuguesa: ricas e pobres. Rimas ricas são aquelas feitas entre palavras de classes gramaticais diferentes (verbo - substantivo; adjetivo - verbo, etc) e rimas pobres são as feitas entre palavras de mesma classe gramatical (verbo - verbo; adjetivo - adjetivo, etc). Em um turno com duas estrofes de quatro versos cada, encontraremos um total de quatro rimas. Tomando isso como base, as premiações serão divididas em: Rap Monster de Ouro: será dado ao criador do turno com quatro rimas ricas, que receberá o total de 5000VP; Rap Monster de Prata: será dado ao criador do turno com uma, duas ou três rimas ricas, que receberá o total de 3000VP; Rap Monster de Bronze: será dado ao criador do turno que contém apenas rimas pobres, que receberá o total de 1500VP. Lembrando que os seis melhores turnos serão escolhidos por mim, pela Housex e pela Vallentine e só então serão encaixados no esquema descrito acima pra sabermos quanto de VP daremos para cada vencedor. AH! Logo depois que tivermos nossos seis vencedores, eu e a Housex faremos a gravação do rap, com música e tudo, pra postar no fórum! ----------------------------- Vocês têm até o dia 27/02 às 18:00 para participarem! Um novo tópico será criado para anunciar os vencedores! Boa sorte a todos!
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    Olá, campeões e campeãs. Visando atender aos pedidos feito por vocês esse tópico foi criado. Aqui se encontram todas as Armas de Verão que entraram na última atualização, caso estejam em dúvida de qual adquirir acredito que o tópico ajudará bastante. Basta clicar no nome da arma para visualizar. Caso encontrem algum erro ou falha, por favor, avisem. Agradeço de coração o @Vinisims que cedeu um pouco do seu tempo e me ajudou com o tópico, i love u babe.
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    O unico criativo foi o dele o resto sem or facil pega 1 quase full veneses (se não é q é full) e fala que é 1 visual Edit: E sem falar do full sirius que só mudo a calça,cabelo
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    Venho aqui diante deste post anunciar um projeto que estou fazendo a um tempinho, bem antes de entrar no fórum meu FAN-GAME RPG de Grande Chase. A História segue desde o inicio da saga, desde Elesis/Arme/Lire se unir a Grande até Astaroth o jogo se encontra em DESENVOLVIMENTO logo não possui disponibilidade de download no momento, apenas posso lhes trazer informações e Screen Games de como está o andamento do jogo (Sem Spoilers). Irei atualizando o Tópico sempre que algo novo for sendo terminado. Aceito Ajudas. No momento estou precisando de Roteiristas, Map Creators e alguém que possa me ajuda a conseguir os arquivos de aúdio, faces do jogo. O jogo se encontra na Season 1 (Não não é a season referente ao prólogo do Grand Chase e sim a "Primeira Versão", "Beta") Tela Inicial Os mapas serão divididos como padrão do GC, Vermécia, Terra de Prata, Ellia, Xénia, Atôn e Arquimia. Mapa de exemplo. Não possui no jogo Personagens serão adicionados ao longo que forem prontos pois não é um trabalho tão rápido assim exige tempo, e nunca fica como você deseja. O jogo em si contatará de ínicio apenas com 6 personagens: Elesis, Lire, Arme, Ryan, Sieghart e Ronan. No momento apenas 1 foi finalizado, será postado ao longo que forem terminados para que vocês possam acompanhar seu projeto finalizado. Elesis
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    Olá Chasers. Aos que compraram a tornozeleira de aquário puderam notar que a mesma não era possível fortalecer ficando presa permanentemente no +0. Com isso, trocamos a tornozeleira de aquário pela de peixes na loja até que a mesma seja corrigida. E quem comprou a tornozeleira bugada poderá através deste tópico pedir a devolução da moeda gasta. Siga o modelo da forma como está o exemplo: - Este tópico não tem uma data determinada para fechar. - Qualquer comentário que não seja o formulário será considerado como flood e o usuário será punido.
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    Quanta marra em. O que um nick colorido não faz... risus
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    Olá, amigxs! Então, algumas pessoas mais próximas a mim sabem que eu estou compondo algumas músicas - @Biohazardeus <3 - porque tem pessoas ao meu redor me fazendo muito bem e me inspirando a ser melhor. Como eu tô com muita coisa solta e, talvez, vá continuar a compor elas, pensei em compartilhar com vocês elas. É um tanto quanto muita coisa, então eu vou deixar em spoilers (espero que não buguem) e vou ir atualizando conforme eu tenho tempo e vontade. Muitas delas vão mudar, possivelmente, quando eu revisitar elas. Outras talvez não. Sintam-se livres para comentar sobre elas e, principalmente, critica-las. Com o tempo eu pretendo atualizar com mais coisas que eu escrevi. E sim, tem muita coisa parecida ou então que se encaixa. Eu vou organizar isso depois de um tempo, digamos que eu vou deixar elas curarem. Se vocês virem qualquer errinho, me avisem, pode ser typo ou proposital :3 Rapidinho, muito obrigada @Vallentine minha musa inspiradora <3 E aos que ficam dando pitaco nas músicas também: @Tchekhov, @Roden, @Jungkook, @Celly e @Vinisims. Se eu esqueci alguém, desculpe eu tô há um tempão fazendo o tópico D:
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    Sugestão:in-game Nick: Kuranashi Sugestão: Bom, vou ser direto quanto a minha sugestão. Por causa de um certo bug, apenas a Edel e o Veigas recebem a missão da mochila de calnat(a black), e sei que mts gostariam de ter essa mochila novamente. Então, pensei que seria uma ideia dahora ter como fazer essa mochila ou a missão da msm na aba evento via as essências épicas. Seria um acessório visual legal e criativo. Obs: quanto ao bug que eu falei e tals.. foi o que me disseram. #Please, Volte Mochila de Calnat <3 Obg, pela atenção! ^^
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    Hey guys! I'm here with my final fanart work with Grand Chase! As some of you might have noticed, I'm no longer an English Moderator, as I have resigned as one right before the end of January. I have decided to focus more on my works (primarily artworks, you can check my blog :>), thus I'm here to bid a farewell to the community, as well as Grand Chase. Although that doesn't mean I won't be playing forever, I will just hop into the game when I feel to. I quitted my owned facebook page, the blog and the forum (edit: it's all GC-related sites), too, for your information. And this piece of art is my finale to Grand Chase. My journey with Grand Chase has finally ended. Anyway, I just hope people that are still continuing their joy with the game have a great time while it last, Season V is near, hope you guys can enjoy the contents of what the staff bring. And to people who have done with the game, as well as to myself : #LongLS2veTheChase
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    Ok né... na minha opinião, o único merecido ai e o @vLeafar mas né... sla... cada um tem um gosto...
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    Eu sei que cês não vão me deixar em paz enquanto eu não postar então toma http://vocaroo.com/i/s0cNUqgEqPQz Não riam da minha pessoa e desculpem, o microfone deu uma zoada em algumas partes mas nem dá pra notar muito ... E desculpa de novo não sou cantora profissional ;-;
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    Chasers, liguem seus motores! A quinta corrida de Vermécia terá início agora. =) Informações e regras do evento devem ser lidas, vocês podem encontrá-las neste tópico. Algumas alterações foram realizadas, então deem uma olhada mesmo que já tenham visualizado o tópico anteriormente. Você pode deixar seu palpite até as 23:59 do dia 20 de Fevereiro, depois disso o tópico será trancado para anunciar os vencedores que serão revelados até o dia 25 de Fevereiro. Este tópico foi criado exclusivamente para a postagem das inscrições e palpites, utilize esse tópico para deixar seus comentários e críticas a respeito do evento. Moderadores podem participar, mas não receberão recompensas se escolherem a opção sorteada. As opções para palpite são: Lembre-se de ler as regras e seguir o modelo de inscrição abaixo: — Siga o modelo à risca, qualquer alteração pode resultar na desclassificação do participante. — Os número do palpite devem estar entre parênteses e sem espaços. — Você PODE editar seu post. — Palpites que apresentarem espaços [exemplos: ( 15 ) / (1 5)] serão desconsiderados.
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    Seu nickname: Iroh Tipo de sugestão: In-gameSugestão: Olá, como forma de aproveitar melhor o modo heroico e trazer algo a mais para se fazer após já ter alcançado o nível máximo, eu vim sugerir a implementação dos Títulos Continentais. Descrição Os títulos continentais serão obtidos ao se conquistar todos os títulos do respectivo continente. Cada continente terá seu próprio título e no fim, ao se obter todos os títulos continentais, haverá um título “mundial”, todos com propriedades que serão explicadas a seguir. Nomes e Propriedades Vermécia – Guerreiro Espirituoso Atributo base: 80 ataque, 110 defesa, 110 vitalidade Propriedades: 2% de ataque, defesa e vitalidade; 1% de acerto crítico; 150 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Vermécia Frosland - Legado Restaurado Atributo base: 80 ataque, 110 defesa, 110 vitalidade Propriedades: 1,5% de ataque, defesa e vitalidade; 1% de acerto crítico; 150 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Frosland Trivia – Explorador Dimensional Atributo base: 80 ataque, 110 defesa, 110 vitalidade Propriedades: 1,5% de ataque, defesa e vitalidade; 1% de acerto crítico; 150 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Trivia Terra de Prata – Discípulo da Paz Atributo base: 130 ataque, 170 defesa, 170 vitalidade Propriedades: 2,5% de ataque, defesa e vitalidade; 1,35% de acerto crítico; 200 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Terra de Prata Ellia – Luz na Escuridão Atributo base: 180 ataque, 220 defesa, 220 vitalidade Propriedades: 3% de ataque, defesa e vitalidade; 1,5% de acerto crítico; 300 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Ellia Xênia – Consagrado pelos Deuses Atributo base: 230 ataque, 270 defesa, 270 vitalidade Propriedades: 4% de ataque, defesa e vitalidade; 1,85% de acerto crítico; 400 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Xênia Áton – Guardião da Relíquia Ancestral Atributo base: 280 ataque, 320 defesa, 320 vitalidade Propriedades: 6% de ataque, defesa e vitalidade; 2% de acerto crítico; 550 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Áton Arquimídia – Herói da Profecia Atributo base: 330 ataque, 370 defesa, 370 vitalidade Propriedades: 8% de ataque, defesa e vitalidade; 2,5% de acerto crítico; 700 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em Arquimídia Título Mundial – Eterno Guardião de Ernas Atributo base: 380 ataque, 420 defesa, 420 vitalidade Propriedades: 11% de ataque, defesa e vitalidade; 3,5% de acerto crítico; 950 de ataque especial e aumento de 20% dos drops em todos os continentes. Observações: - Os nomes e propriedades são apenas indicações, a equipe poderá se sentir livre para altera-los como quiser, entretanto, estudei bem as propriedades de acordo com a dificuldade de obtenção; - Os títulos de desafio épico e missões-evento não serão contabilizados na obtenção do título continental; - O título mundial somente será obtido após a conclusão e obtenção de todos os títulos das missões normais de todos os continente, portanto, somente depois de se obter todos os títulos continentais ele será liberado (incluindo Trivia e Frosland). Então é isso, caso tenham alguma dúvida ou complementação a fazer estarei aqui de olho .
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    Olá a todos, me chamo Rafael Luna(Trafalgar), e esse é o Jornal Fórum(voltamos das férias). Status do Servidor: OnlineData: 11/02/2017 Nóticias: A manutenção da temporada V está previsto para o dia 28/02/2017 ~Sakegari Eventos: A Corrida de Vermécia(5): Uma nova corrida foi iniciada em Vermécia !! já deixou seu palpite ? ainda não ? pois não perca mais tempo >> Corrida de Vermécia << Leia também as Regras para fazer no modelo certo ~!Duelo de Titãs - A Batalha Épica de Rap!: Um novo eventro foi criado, para mais informações e participar dele clique aqui >> Duelo de TItãs << Bruce(@Bruce) Entrevista: Bom o entrevistado da semana(no caso a uns meses rs) é @FrostHeart, boa leitura !! Rafael(@Trafalgar) Bruce(@Bruce) E essa foi a edição 13° do Jornal Fórum, espero que tenham gostado !! Nos vemos na próxima semana !
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    Eu sinceramente gostaria de entender o motivo das pessoas criticarem outros personagens ou citá-los de forma pejorativa. Se existe um ser que é indiscutivelmente beneficiado em um jogo onde exista um personagem extremamente poderoso, é o jogador. Eu bateria palmas se meus jogos preferidos tivessem um personagem que facilitasse tanto a minha vida. Ou será que sou o único que possui uma paciência limitada e costuma buscar atalhos? A princípio, eu optaria sempre por um upgrade em qualquer personagem. Eu costumo associar o game ao ato de guerrear. Quando declara-se uma guerra, o Estado irá usar todos os seus recursos disponíveis para enfrentar o adversário, caracterizando uma guerra limitada ou total. Em um jogo, não é diferente. Você deve usar todos os recursos oferecidos pelo sistema para derrotar seus inimigos. Então, a história de "não uso Estocada", para mim, é apenas o desperdício de um recurso potencialmente destrutivo. Defendo a eliminação rápida e consistente do adversário, evitando que ele possa reagir. Dois exemplos práticos: a estratégia militar do exército hitlerista, também conhecida como "blitzkrieg"; e os ataques pontuais e sistemáticos dos vietcongues nos exércitos sul-vietnamita e americano durante a Guerra do Vietnã. Apesar da Guerra do Vietnã ter durado muitos anos, os vietcongues atacavam em pontos estratégicos, confeccionando uma postura típica de uma guerrilha, com a única finalidade de desestabilizar os exércitos inimigos e evitar o confronto direto.
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    Olá pessoas quanto tempo, olha eu fiquei um tempo fora por que enfim fiquei bem ocupado , ~~ ainda to ~~ , mas como não tinha finalizado o projeto eu retornei agora para Finaliza-lo! Sim todos os wallpapers estão disponíveis! Baixe em alta resolução pelo mega na área de downloads! Mas claro ainda tenho uma surpresa para vocês, duas coisas, a primeira é que o pacote com todos os wallpapers sairá apenas quando a season v chegar no servidor, é ta bem perto e a segunda coisa é segredo.... então até a estreia oficial da season v! ~~vou tentar marcar todos aqui~~ @Cotetsu @MasterBR27 @Sammy @yRegente @Saambell @Akhe @Burning @DeadProject @AiroN @Renesmee @Trafalgar @Sourius @tods @Housex @Beela @Houskhov @Myon @Delusion @Rayquaza @barockinho @GoldenDark @wes123 @Depressivo @Segawa @FrostHeart Enfim eu agradeço a todos que acompanharam e apoiaram o projeto! Espero que gostem dos novos wallpapers e até a vinda da Season v com um plot twist u.u
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    Amiga... Gosto de você, srsly, mas eu não achei que logo você fosse abrir um tópico pra discutir uma coisa que, tipo, é bem simples e eu inclusive já fiz na sua frente :`D Quando o jogador é banido não só pelo uso de hack mas também por qualquer outra coisa que tenha acarretado aquele banimento, o IP é vasculhado e as contas relacionadas às do banido também são banidas. É por isso que de vez em quando eu perco horas e mais horas na área Apelos resolvendo problemas de amigos de alguém que foi banido e acabou tendo a conta banida também porque tava no mesmo IP. "Ah mas o cara vai lá, cria outra conta e volta a usar hack de novo" Bom, f0da-se. Ele vai ser banido de novo e é assim que funciona o ciclo da vida; pode não parecer, mas pra cada hacker nesse jogo, existem outros três jogadores dispostos a gravar e denunciar. O hacker vai simplesmente ser banido de novo e perder todo o seu progresso de novo - e acredite, isso desmotiva muita gente. Aí o cara acaba desistindo da ideia. "Ah mas cadê o ban por IP/Mac?" Ele existe e algumas pessoas já foram banidas por ele, só não é muito usado por motivos de: às vezes muita gente inocente também acaba levando permaban a toa. Olha, não é todo mundo que pode ter um PC só pra si. Algumas pessoas - muitas, a propósito - dividem o computador com algum irmão/primo/amigo/wathever que, em um belo dia ensolarado, resolve usar hack ou cometer alguma infração mais grave. O cidadão leva ban por IP/Mac. Tá, mas e o outro cara que não tem nada a ver com a história e na conta dele nunca constou log nenhum do uso de hack? Vai se ferrar só porque o coleguinha ali usou hack, mesmo sendo jogador honesto? Na maioria das vezes em que esse ban foi usado, não foi uma, não foi duas vezes que isso aconteceu. Em 90% dos casos acabou acontecendo isso. No mais, sigo enfatizando que, como você bem me conhece, hack nenhum fica impune nesse jogo enquanto eu estiver viva e respirando. A minha fama de caça hacker não é a toa. Então, não vejo motivos para preocupação.
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    Olá, campeãs e campeões. Este é o primeiros de muitos tópicos sobre os Sistemas do Jogo, espero que seja útil e de grande valia. Bom, vamos lá. Tópico muito extenso, caso queiram pular peço que usem o Ctrl F + o Índice Índice O que é Sistema de Fortificação? Sobre as funções do Sistema 1 - Fortificar Acoplando uma Pedra a um Equipamento Fortalecendo um Item Sobre os Ingredientes de Fortificação e Pergaminhos 2 - Mudar (Transformar) Transformando dois itens 3 - Remover Removendo a pedra Sobre os efeitos (passivas) que as pedras Épicas proporcionam Sobre os efeitos nas Armas O que é o Sistema de Fortificação? Como o nome sugere, é um sistema que visa aumentar os status e conceder bônus a uma Pedra de Fortificação com a ajuda dos Deuses de Xênia, pedra esta que pode ser acoplada a uma arma ou equipamento (acessórios não podem ser fortalecidos). Para acessá-lo é fácil, basta clicar sobre o ícone no Menu ou ir diretamente à querida anciã Lillian Arquemeece no Plaza. Sobre as funções do Sistema Em vermelho, temos, basicamente, as abas com todos os equipamentos e a arma. Arma - Elmo - Vestimenta Superior - Vestimenta Inferior - Luvas - Botas - Capa, respectivamente Em verde temos o mais importante. Ao clicar em Refinar serão abertas as principais ferramentas do sistema: Fortificar, Mudar e Remover. Fortificar e Mudar são processos de fortalecimento, Remover trabalha somente com a remoção da pedra de um item. Trataremos de todas de forma individual 1 - Fortificar Ferramenta básica de fortificação. Possui duas funções: acoplar uma pedra a um item e fortalecer uma pedra já acoplada. Acoplando uma Pedra a um Equipamento Clique em Refinar > Fortificar, a seguinte tela será aberta: Em vermelho teremos a pedra escolhida para ser acoplada ao item Em verde a arma ou equipamento a ser fortalecido Em azul temos todas as pedras do usuário Para criar uma Pedra de Fortificação Normal vá ao Sistema de Criação/Desconstrução, selecione a aba Normal e o ícone caracterizado com um "?" Para criar uma Pedra de Fortificação Épica vá ao Sistema de Criação/Desconstrução, selecione a aba Épico e o ícone caracterizado com um "?". É muito mais recomendado que utilize Pedras Épicas em seus itens pois seu valor de fortalecimento é maior que uma normal e ainda te garante passivas que ajudam bastante Pedra de Fortificação Lembre-se de sempre ter Gemas disponíveis para cada processo. Fortalecendo um Item Novamente clique em Refinar > Fortificar Em vermelho temos a Arma usada como ingrediente de fortificação Armas utilizam apenas Armas como ingredientes, assim como Elmos só utilizam Elmos e Capas utilizam Capas Pedras Normais utilizam qualquer item Nv +20 como ingrediente Pedras Épicas utilizam qualquer item Nv +50 como ingrediente Em verde temos o item/pedra a ser fortalecido Em amarelo temos o pergaminho que pode dar um boost na fortificação. Temos diversos pergaminhos e serão tratados já, já Em azul temos todos os ingredientes e todos os pergaminhos do usuário Vale lembrar que: Pedras com valores de +0 ao +4 ao serem fortificadas podem se fortalecer ou permanecer com o mesmo valor Pedras com os valor de +5 ao +9 ao serem fortificadas também podem regredir o valor em -1 Nv ou regredir completamente ao +0 Pedras com valores acima de +10 podem ser quebradas ao serem fortificadas Sobre os Ingredientes de Fortificação e Pergaminhos Fique super atento ao fortalecer um item pois qualquer item elegível pode ser usado como ingrediente, tome muito cuidado! Os pergaminhos visam facilitar o up de uma pedra, tanto aumentando a chance de fortificação quanto protegendo de um possível downgrade ou quebra. Pergaminho de Refinamento, Pergaminho de Refinamento Especial e Pergaminho de Arquemeece Refinamento e Proteção, respectivamente. Esse grupo de pergaminhos aumenta a porcentagem de um item ser fortificado com sucesso. O pergaminho normal aumenta as chances de upar uma pedra até o +15; o especial tem uma porcentagem maior de sucesso e upa a pedra até +17; o de Arquemeece aumenta as chances de fortificação e protege a pedra de possíveis downgrades e quebras. Pergaminho de Proteção e Pergaminho de Proteção Especial, respectivamente. Esses pergaminhos ajudam somente na proteção da pedra, o normal protege até o +15 e o especial até o +17. Pergaminhos de Fortificação Com diversos valores que variam do +7 ao +17 fortalecem a pedra instantaneamente até o nível do pergaminho. 2 - Mudar (Transformar) Acredito que essa seja a ferramenta mais utilizada e a que todos procuram nesse tutorial. Mudar ou Transformar visa a fusão de dois itens já fortificados para criar uma pedra de nível maior (ou não). Basicamente, são perdidos dois itens correspondentes (Arma com Arma, Capa com Capa, semelhante aos ingredientes da fortificação) e duas pedras para dar a sorte em uma outra pedra esperando que seu valor seja maior. Transformando dois itens Clique em Refinar > Mudar Em vermelho temos o segundo item, já fortificado, a ser fundido Em verde temos o primeiro item a ser fundido, também já fortificado Em amarelo o pergaminho a ser utilizado: o Pergaminho de Transformação ou Pergaminho de Transformação Especial O Pergaminho de Transformação Especial tem chances muito maiores de criar uma pedra com nível maior e Épica, sempre utilize esse pergaminho. Venda o outro que não serve nem pra dar GP. Em azul temos todas as itens fortificados (tome muito cuidado novamente, não vá escolher o ingrediente errado!) e os pergaminhos que o usuário tem Uma pequena explicação sobre o porque a Transformação é tão importante e que deve ser utilizada Basicamente, com a chegada de Uria várias coisas foram deixadas de lado. Eu espero que com a criação desse tutorial vocês passem a utilizar mais esse sistema, transformar teus itens e não esperar somente por Uria. Colocar um item diretamente no +17 é super fácil e bacana, mas, e se por acaso os itens de Uria ou a própria missão forem reformulados? E seu período de volta ser extenso? São todas possibilidades. Infelizmente utilizar esse Sistema de Transformação demanda um pouco de paciência e diversos pergaminhos. Sabemos por aí que fundir Pedras +15 épica com +14 normal pode gerar uma +17 épica do mesmo jeito que pode gerar uma +13 normal. É algo frustrante, sim, só basta tentar mais e mais. Bom, eu acho que essa parte está esclarecida, vamos dar continuidade. 3 - Remover Ferramenta básica para remoção da pedra de um item. Removendo a pedra Clique em Refinar > Remover Em vermelho o pergaminho a ser usado Em verde a arma com a pedra a ser removida Em azul todos os pergaminhos que o usuário possui Pergaminho de Remoção, Pergaminho de Remoção Especial e Pergaminho de Remoção de Arquemeece, respectivamente. Como sempre, não utilizem o pergaminho normal pois ao remover uma pedra, e falhar, tanto o item quanto a pedra são perdidos. Utilizem os dois últimos onde a pedra e o item ficam intactos caso haja falha. Baú de Fortificação de Ouro de Arquemeece O Baú de Fortificação de Ouro de Arquemeece também é um item do craft de Uria e proporciona um dos seguintes itens aleatoriamente: +7 Pedra de Fortificação +8 Pedra de Fortificação Pedra de Fortificação Épica Pergaminho de Mudança Especial Pergaminho de Fortificação +12 Pergaminho de Fortificação +13 Pergaminho de Fortificação +14 Pergaminho de Fortificação +15 Pergaminho de Fortificação +16 Pergaminho de Arquemeece Fortificação e Proteção Pergaminho de Remoção de Arquemeece Sobre os efeitos (passivas) que as pedras Épicas proporcionam Como falado, um dos principais motivos de ter uma Pedra Épica é ter status maiores porém não podemos nos esquecer das passivas que essas pedras dão quando estão acopladas a um item. Segue a lista das passivas e seus determinados itens: Elmo Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 10% Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 20% Chance de Fortificação aumentada em 10% Chance de Fortificação aumentada em 20% Vestimenta Superior Resistência a ataques críticos aumentada em 15% Resistência a ataques críticos aumentada em 20% Super Armadura ativada no Fatal Vestimenta Inferior Resistência a agarrões aumentada em 15% Resistência a agarrões aumentada em 20% Recuperação de MP/AP aumentada em 15% no Fatal Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal Luvas Recuperação do ataque da mascote aumentado em 7% Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10% Ataque aumentado em 15% no Fatal Ataque aumentado em 20% no Fatal Botas Velocidade aumentada em 7% Velocidade aumentada em 10% Velocidade aumentada em 13% no Fatal Velocidade aumentada em 15% no Fatal Capa Efetividade das Poções de HP aumentada em 10% Efetividade das Poções de HP aumentada em 20% Efetividade das Poções de HP aumentada em 50% no Fatal Efetividade das Poções de HP aumentada em 100% no Fatal Arma Dano Crítico + 7% Dano Crítico + 10% Chance de acerto Crítico aumentada em 15% no Fatal Chance de acerto Crítico aumentada em 20% no Fatal Vale lembrar que esses valores são aleatórios quando acoplados a um item, portanto, é possível "trocar" de passiva sempre que a pedra for removida do item e acoplada de novo. (Valeu @Assassinx11, pelo toque) Sobre os efeitos nas Armas Um dos principais motivos de colocar uma pedra +17 na Arma é o seu efeito em sala e ao provocar. É um efeito chamativo e todos gostam. Ao utilizar uma pedra +15 ou +16 em uma Arma o efeito em sala não aparece, porém temos um pequeno efeito no provocar. Cada personagem tem o seu, seguindo a cor base do personagem e de um Deus de Xênia. Elesis, Amy, Jin e Lupus recebem a aura do Fogo Infernal Lire, Ryan, Zero e Holy recebem a aura do Equilíbrio Arme, Sieghart, Dio, Rey e Veigas recebem a aura da Vida Lass, Ronan, Mari, Lin, Azin e Edel recebem a aura da Harmonia Os efeitos +17 não serão colocados aqui, são muitos e a maioria conhece. - Queria agradecer o @Vinisims que sempre me ajuda muito. ♥ E também ao Wiki da onde eu peguei todas as passivas das pedras épicas. Por favor, eu gostaria muito que apontassem qualquer erro que eu tenha cometido, caso tenham sugestões comentem também. O tópico foi feito direto, por consequência tivemos muitas imagens e um post enorme. Espero que gostem!
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    Bom dia/Boa tarde/Boa noite, tudo bom? Então, vou falar um pouco da minha visão sobre a personagem Edel Frost (Diva/Linda/Rainha das esquivas/Suporte/tanker). Quando comecei upar ela, minha build com set Cazeaje, foquei em ATAQUE/ATAQUE ESPECIAL, VITALIDADE e MP RECUPERADO, se nos seus itens tiver ao menos 2 desses 4 ai, já vai facilitar muito sua situação em Xenia, mas se você começou agora, e pretende pegar um SR nível 40, e com ele foca em ATAQUE, ATAQUE ESPECIAL, ACERTO e DANO CRITICO, a Edel meio que dispensa o MP RECUPERADO, por causa da Habilidade Lamina Espectral na minha opinião o efeito relâmpago é a melhor, pois tem um hitbox/combo melhor, e tem um "stun" bem mais poderoso, digamos assim, e com essas propriedades, seu dano em skill e combo basico será bem maior, você pegou nivel 70~80 e esta sentindo necessidade de mudar de SET, tente fazer ele com as mesma propriedades do Cazeaje que falei, agora vamos supor, você pegou nível 85, e não sabe como mudar sua build, vai algumas dicasque você pode usar como base para montar BUILD'S. (BUILD 1) ATAQUE ATAQUE ESPECIAL ACERTO CRITICO DANO CRITICO E nos slot's de carta, colocar ATAQUE e ATAQUE ESPECIAL na BOTA, COTA, CAPA e CALÇA. Colocar ACERTO/DANO CRITICO na LUVA e ARMA DANO CRITICO/VITALIDADE no ELMO Obs. Nessa Build seu dano será "monstruoso", mas em compensação, você vai ter pouca recuperação de MP, então caso pense em usar ela, a habilidade Lamina Espectral(Relâmpago) tem que estar em uma dos slots de skill. Essa ideia da BUILD 1, eu aprendi com o @Firebane, créditos a ele \o/ (BUILD 2) ATAQUE ESPECIAL MP RECUPERADO ACERTO CRITICO DANO CRITICO E nos slot's de carta, colocar MP RECUPERADO na BOTA, COTA, CAPA e CALÇA. Colocar ACERTO/DANO CRITICO na LUVA e ARMA DEFESA/VITALIDADE no ELMO Obs. Nessa seu dano será "mediano", mas sua recuperação de MP (Variando entre 170~190%), geralmente fica muito alta, possibilitando lutar mais nas habilidades, ficar spawnando skill sem parar, não a tanta necessidade de levar o Lamina Espectral mas ai fica ao seu critério. (BUILD 3 praticamente é igual a 2 mudando mais a parte das cartas) ATAQUE ESPECIAL MP RECUPERADO ACERTO CRITICO DANO CRITICO E nos slot's de carta, colocar ATAQUE ESPECIAL/MP RECUPERADO na BOTA, COTA, CAPA e CALÇA. (Você faz meio a meio, em duas partes MP, e nas duas outras partes ATAQUE ESPECIAL) Colocar ACERTO/DANO CRITICO na LUVA e ARMA DEFESA/VITALIDADE no ELMO Obs. Nessa seu dano será "mediano plus", mas sua recuperação de MP (Variando entre 130~160%), com essa você pode variar entre combate físico ou habilidades sem parar, não a tanta necessidade de levar o Lamina Espectral mas ai fica ao seu critério. (BUILD 4) ATAQUE ATAQUE ESPECIAL ACERTO CRITICO DANO CRITICO E nos slot's de carta, colocar MP RECUPERADO na BOTA, COTA, CAPA e CALÇA. Colocar DANO CRITICO na LUVA e ARMA. DANO CRITICO/VITALIDADE no ELMO. Obs. Nessa seu dano será "Alto", sua recuperação de MP (Variando entre 100~130%), é uma build bem equilibrada, você vai conseguir spawnar skill, e lutar um pouco no combo básico, mas ficará também dependente do GOLPE CRITICO, o que pode ser ruim, a Lamina Espectral é opcional também. Dessas 3 BUILD's, somente duas (2 e a 3) eu aconselho para missões-eventos (Que não pode usar poções nesse caso), pois você pode ter a função de Tanker, spawnando skill (MP1). (BUILD 5) ATAQUE ESPECIAL MP RECUPERADO ACERTO CRITICO DANO CRITICO E nos slot's de carta, colocar ATAQUE/ATAQUE ESPECIAL na BOTA, COTA, CAPA e CALÇA. Colocar ACERTO/DANO CRITICO na LUVA e ARMA DANO CRITICO/VITALIDADE no ELMO Obs. Nessa seu dano será "Alto", mas sua recuperação de MP (Variando entre 90~130% dependendo do SET), sua recuperação fica mediana, é uma build equilibrada na base de MP e Dano, não é necessário a habilidade Lamina Espectral, nessa build, você pode levar mais habilidades MP2 e 3, o dano é satisfatório. Agora falar sobre um pouco de mim, em relação a Edel, primeiramente aconselho ler toda a ST dela, e testar cada habilidade, ou movimento que ela ganhou, isso meio que te ajuda a memorizar algumas coisas dela, e minha build pra skill (missões em geral): A Lamina Espectral (Relâmpago) S Golpe Perfurante (tipo 1) ou Impacto Estelar (Tipo 3) D Tiro Incapacitante (É ótimo pra sair do delay da Lamina Espectral, e ainda tira defesa) F Lamina Lunar (variando o tipo de acordo com a fase, Tipo 1, eu uso geralmente para Boss grandes, como Deus da Luz, Arvore Divina, Thanatos 3° forma, usando sempre na cabeça, pra skill descer e dar maior dano, Tipo 2 e 3, usar quando o boss, não é grande, e aconselho, usar em back ataque, pra o dano ser realmente proveitoso) G Impacto Lunar (Suprema), mas só aconselho usar ela, se estiver com efeito da Lamina Espectral(Relâmpago), pois assim além de causar maior dano, ainda tem possibilidade de recuperar um pouco de MP. Agora minha build de skill, para missões-eventos que geralmente proíbe o uso de poções A Ataque Veloz (Tipo 1), pois ajuda a recuperar a vida, e pode ficar spawnando. S Lamina Espectral (Relâmpago) ótimo pra recuperar mp e causar um estrago. D Tiro Incapacitante (Ajuda a sair do delay da Lamina, e ainda tira a defesa) ou Pressão psicológica (Também ajuda a sair do delay, mas gosto de levar, pq tem uma resposta mais rápida, e deixa com sangramento ) F Alma Celeste (Tipo 1), essa é mais gosto pessoal mesmo, eu uso quando quero ajudar alguém a recuperar o MP, ou quando eu mesmo estou precisando de MP até o PET recuperar, eu uso, apanho um pouco, mas já fico esperto com o COUNTER, essa habilidade não só recupera o seu MP, como também de todos da sala. / a tecla F, eu deixo a sua escolha, mas pode levar entre Lamina Lunar (Tipo 2 e 3), já que são ótimas MP3, ou também pode levar um dos Golpe Perfurante (Tipo 1 e 2), já que atravessa o inimigo, te ajuda a sair do canto. G Impacto Lunar como falei antes, eu sempre deixo pra usar, quando estou com efeito da Lamina Espectral (Relâmpago). Bônus: A Suprema (Impacto Lunar), tem um dano maior, se os inimigos estiveram, um próximo ao outro, pois assim, o "corte finalizador", que seria em uma, vai ser multiplicado, pela quantidade de inimigos estiver "dentro" dele, vamos supor que a skill tire 50 em um inimigo individual, então tem dois inimigos, e um esta "dentro" do outro, quando usar a suprema, ambos vão perder 100, e por ai vai. Bônus 2: A Suprema (Impacto Lunar), tem um dano maior, se estiver com o efeito da lamina espectral, mas não é necessário que seja sempre o relâmpago, os outros efeitos também irão funcionar, por exemplo, a de efeito flamejante, irar também deixar o inimigo, com chamas na plataforma, e por ai vai. Desculpe a simplicidade do tópico, não sou do tipo que sabe fazer algo bonitinho, mas ta ai, qualquer coisa, pode perguntar, pode também sugerir outras build's pra nossa amada Edel. Você também pode dar uma olhada neste tópico As propriedades e os personagens da @Prisma, para ver a Build de outros personagens! A Build também server para outros personagens, e explicação da diferença entre a Build 4 e 5.
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    A cada quatro ou seis meses... A mesma coisa. A MESMA acusação sem prova nenhuma, baseada apenas em achismos, boatos de fundo de bar e informações completamente distorcidas por qualquer mente diabólica aí pela internet que adora uma discórdia e espalha histórias mentirosas para os bobos acreditarem. Meu amigo, estou dando a minha cara a tapa. Cite os nicks desses jogadores "beneficiados" e também dos que foram banidos que eu te digo em detalhes o motivo de cada um ter sido banido, com provas concretas e também te mostro que não há EDIÇÃO NENHUMA em contas completamente aleatórias ou de pessoas que são amigas de alguém da Staff. Sério mesmo. Só esse ano eu já devo ter repetido isso umas três vezes em tópicos diferentes, mas lá vou eu repetir pela quarta vez: A Staff contou com a ajuda de pessoas muito especiais para conseguir de fato lançar o servidor e deixá-lo de pé, mas que não quiseram/puderam entrar para a equipe. Como retribuição, elas receberam presentes em suas contas no jogo; é uma maneira de agradecer todo o esforço delas em ajudar um servidor pirata de GC e possibilitar que esse sonho se realizasse. Você sabe quem é Tulkaz? Simplesmente um ex-GM do BGC que ajudou DEMAIS o History em sua fase de desenvolvimento. Portanto, ele se encaixa perfeitamente no que eu disse no parágrafo anterior. Sabe de uma coisa? É frustrante. Frustrante demais dar todo o suor e sangue pra fazer isso daqui funcionar, dia após dia, pra chegar umas acusações assim sem pé nem cabeça feitas por gente que nem se interessa em procurar saber das coisas antes de sair apontando o dedo. Pior é que são essas mesmas pessoas que reclamam que o Brasil não tem jeito. Mas não é por pessoas como você que eu tô aqui ainda. É pelos jogadores que REALMENTE VALEM A PENA; e eles são muitos e precisam da presença constante de um Game Master pra poder jogar seu jogo com conforto, JUSTIÇA e segurança. É pra isso que estou aqui. Eu ia desaprovar e excluir o tópico pouco depois da minha resposta, mas vou deixá-lo visível - apesar de fechado - para que todas as pessoas possam ler e ver o tamanho da sua ignorância. É bom também que todos leiam o que está escrito aqui e não saiam propagando mentiras igual você fez. No mais, tenha uma excelente noite.
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    Acho que esse foi o pior concurso visual, não quero desmerecer os ganhadores, mas né... tinha muito visual melhor, e o único que ficou bom ai foi o do @vLeafar.
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    cortaram meu patrocínio então dessa vez n vai ter boné
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    Nickname: BritneydeTipo de sugestão: In-gameSugestão: Oi, bebês, sem muita enrolação dessa vez, nem muita imagem bonitinha, porque to com bastante preguiça. Então, quem aqui já jogou de/com um Amy? Ok Quem aqui já viu ela usar uma suprema? Ok. Quem aqui já viu ela dar uma suprema que não seja Prisma? Complicado, não? Alguns personagens simplesmente não têm motivos para usar as chamas "habilidades supremas", pois de supremas elas não têm NADA. Vamos lá, falando sobre a Amy ainda : Para que serve a Dança Contagiante? Ela mal tem dano em PvE. Logicamente, pode ser uma Suprema para PvP, certo? Também não. Nem no PvP ela causa dano. Para que serve a Melodia Arrasadora? Essa, sinceramente, não tem nem como pensar que dá dano ou que serve pra algo. Espetáculo Final, alguém? Não? Ok... Então isso quer dizer que você está pedindo para aumentar o dano das minhas habilidades supremas? Não. O problema não é (apenas) o dano, e sim a versatilidade. Você poderia triplicar o dano das habilidades, mas não haveria motivo algum para trocar o Prisma Brilhante por outra coisa. O ideal seria focar em buffs. Por exemplo : Para que serve a Melodia Arrasadora? Uma vez que a habilidade jamais poderia ser um clearmap (pois Amyzilla já é fortíssimo e tem custo menor e não tem cooldown), seria ótimo aumentar um pouco (talvez muito) o dano e focar na sua UTILIDADE, por exemplo. Isso faria com que houvesse oportunidade estratégica para alternar entre habilidades supremas. Não faz sentido ter quatro supremas e só usar uma, certo? Obviamente, o problema não é apenas na Amy. Alguns personagens têm situações ainda piores, como o Jin (que precisa de um balanceamento geral, mas buffs em sua suprema viriam a calhar), mas vou deixar isso aberto para discussão nos comentários. Ideia Central A ideia do tópico é simples : dar sugestões para melhorias em habilidades supremas que estão atrás e não cumprem o requisito em relação a serem "supremas". Vale lembrar que existem habilidades que são boas em PvP e PvE (apesar de que muitos odeiem o uso das mesmas em PvP, vamos levar em conta modos como Guerra de 4ª Skill), então precisamos ter em mente se as supremas são boas em algum modo. Lista emergencial Arqueira - Dança Élfica Concorrendo fortemente ao título de pior suprema do jogo. Uma Tempestade de Flecha somada a uma Chuva de Flechas, só que em versões ruins. Não faz sentido. Sugestão : Buff de aumento na velocidade de disparo de Flechas, maior que o talento Mestra do Tiro Veloz (X ^), chance de crítico e velocidade de movimento para combinar com a temática da personagem: uma arqueira deve ter perícia em disparos certeiros e ter uma boa movimentação em campo. Nova - Portal do Disparo Até hoje não entendi essa skill (e olha que sempre jogo de Nova). Qual o sentido? Já temos clear com Assalto Surpresa, também já temos dano com Tiro de Eryuell. Essa habilidade é uma versão pior das duas, pois não tem dano e não tem área. A sucção mal funciona, para ter uma noção do quão inútil é. Sugestão : Debuff de diminuir defesa dos inimigos afetados. Isso faria com que Lire inclusive entrasse no "META" de personagens em missões Evento. Arquimaga - Tempestade de Fogo A ideia é ótima : ser uma versão melhorada do impacto profundo. O problema é : isso não tem dano! Quem vê a habilidade pela primeira vez pensa que é algo incrível, mas é simples ver o quão ridícula é a hitbox disso. Os inimigos podem ficar entre dois meteoros sem tomar dano, eles caem muito devagar e, mesmo quando acertam, o dano é baixíssimo. Além disso, o único dano "decente" gerado é quando eles explodem em contato com o chão, e essa explosão TAMBÉM tem uma hitbox minúscula. Parece ser apenas um problema em PvP, mas até monstros esquivam disso. É simplesmente a skill mais patética da Arme (e olha que ela compete com a (Nerf) Rajada de Vento e Tempestade de Raios). Sugestão : Aumento no dano ao passar por unidades, aumento da hitbox dos meteoros (para que inimigos não possam ficar entre eles sem tomar dano) e aumento na hitbox das explosões (ao atingir o chão). Situacional : aumento na velocidade de queda dos meteoros. Dançarina - Dança Contagiante Vejo como algo semelhante ao Império Sombrio do Dio, só que numa versão ruim em PvP também. Enquanto a habilidade tem um dano desprezível em PvE, em PvP ela simplesmente NÃO CAUSA DANO. Basicamente, é uma skill de enfeite. Provavelmente é inviável que a habilidade seja boa em ambos os modos, então, acho justo ter duas opções de buff Sugestão A - Dá um buff de Ataque/Defesa/Dano Crítico a todos os aliados por X segundos Sugestão B - Passa a causar dano em PvP (assim como o Império Sombrio do Dio) Musa - Melodia Arrasadora Esquece a Dança Élfica. Essa é realmente a pior suprema do jogo. Dano minúsculo, seja em PvP ou PvE e sem utilidade alguma. Consegue ser pior que a Dança Contagiante (o que é difícil). Sugestão : Aumentar drasticamente a área percorrida pelas notas musicais da habilidade e o número de bolas de energia que se transformam em notas musicais, além de aumentar o dano das mesmas. Após isso, encher o MP de TODOS os aliados, para solidificar o fato de que nesta classe, Amy perde sua cura para restaurar o MP/AP de seus aliados. Iluminado - Ascensão Divina A ideia da habilidade é ótima : aumentar as habilidades do personagem, mas é incompleta quando comparamos às habilidades Caminho da Espada e Caminho da Lâmina. Ambas, além de fazerem o mesmo que essa, deixam os personagens invulneráveis. Jin já não é um personagem muito usado, imagina com uma Suprema que é facilmente barrada por outras ainda melhores! Sugestão : Imunidade durante o período da habilidade, para se equiparar com as supremas da Espadachim e General. Obviamente, podem existir outras supremas problemáticas, que precisam de um rework em questão de utilidade ao invés de apenas mais dano. Estas foram as que eu percebi com o tempo. Caso haja alguma outra que tenha sido esquecida, é só apresentar nos comentários. PS :Pros chorões que obviamente vão vir no tópico reclamar de suprema em PvP : Dano em PvP foi incluído por haver diversas salas de "Guerra de 4ª Skill", o que faz com que seja algo a se pensar. Não faz sentido trabalhar algo no jogo e deixar outros de lado. That's all, foks
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    Eae! Finalizando essa minha "saga" de ataque total, hehe, enfim calculei os maiores ataques totais possíveis no GCH. Como calculei de forma "bruta" pegando os números completos, utilizei a fórmula de ataque total do ADM DarkHero, que é mais precisa que a minha nesse caso (provavelmente exatamente a msm do jogo). Então aqui vão os resultados! **Ocorreram alguns updates devido ao mal entendimento de algumas propriedades (como o título Nascido do sangue, que funciona de uma forma não intuitiva,que possui uma formulinha própria pro "+12% de atk").Mas agora todos os valores já foram consertados.** .Build de ataque máximo do Veigas(Nv85): Runa “Arref” na árvore de talentos. Anel da união de CASH (dupla) (referencia aqui ao Anel de Casamento de Diamante (+337 de atk)) Arma com pedra épica de efeito “+10% de dano crítico” Arma e Luva com pedras +17 épicas Elmo: 3x Shubalu Cota/Capa: 6x Deus Astaroth Calça/Bota: 5xDrall e 1xAstaroth Luva/Arma: 4xSoldadinho de Chumbo Zero e 2xBerkas Pacote+Acessórios+Arma: Guardião Eterno com Crítico, Dano Crítico, Ataque especial e MP Anel: Ellia Negro ou Púrpura (com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Colar: Qualquer um que, quando +9, dê 595 de ataque. Brincos: Chamas e Fênix fantasma(com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Título: Nascido do sangue Pet: Qualquer pet Nv40 (com 36 de ataque) Ataque: 20886 Ataque Especial.: 14765 Crítico: 65,06% (já descontado os -3% da runa) Dano crítico: 611,9% (já com os +100% da runa) MP: 191,26% Ataque total: 401.564 (Máximo do game - pelo menos na season atual) Build de ataque máximo (fazível) do Veigas(Nv85): Runa “Arref” na árvore de talentos. Anel da união de CASH (dupla) (referencia aqui ao Anel de Casamento de Diamante (+337 de atk)) Arma com pedra épica de efeito “+10% de dano crítico” Arma e Luva com pedras +17 épicas Elmo: 3x Shubalu Cota/Capa: 6x Herói (sentinelas tbm podem servir) Calça/Bota: 5xDrall e 1xChromos Luva/Arma: 4xLagarto Novo e 2xBerkas Pacote+Acessórios+Arma: Guardião Eterno com Crítico, Dano Crítico, Ataque especial e MP Anel: Ellia Negro ou Púrpura (com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Colar: Qualquer um que, quando +9, dê 595 de ataque. Brincos: Chamas e Fênix fantasma(com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Título: Nascido do sangue Pet: Qualquer pet Nv40 (com 36 de ataque) Ataque: 20886 Ataque Especial.: 14756 Crítico: 64,54% (já descontado os -3% da runa) Dano crítico: 611,9% (já com os +100% da runa) MP: 189,58% Ataque Total: 396.961 Build de ataque máximo com outros personagens (que tenham 4ªClasse e Nv85)(Ofensivo)/(Balanceado)/(Defensivo): Arma com pedra épica de efeito “+10% de dano crítico” Anel da união de CASH (dupla) (referencia aqui ao Anel de Casamento de Diamante (+337 de atk)) Arma e Luva com pedras +17 épicas Elmo: 3x Shubalu Cota/Capa: 6x Deus Astaroth Calça/Bota: 5xDrall e 1xAstaroth Luva/Arma: 5xBerkas e 1xSoldadinho de Chumbo Zero Pacote+Acessórios+Arma: Guardião Eterno com Crítico, Dano Crítico, Ataque especial e MP Anel: Ellia Negro ou Púrpura (com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Colar: Qualquer um que, quando +9, dê 595 de ataque. Brincos: Chamas e Fênix fantasma(com atk. Esp., MP, Crit e Dano crit) Título: Nascido do sangue Pet: Qualquer pet Nv40 (com 36 de ataque) Ataque: 22148 / 21817 / 21486 Ataque especial: 14765 Crítico: 65,4% Dano Crítico: 567,68% MP: 191,26% Ataque Total: 395.280 / 390.349 / 386.800 para Ofensivo/ Balanceado/ Defensivo, respectivamente. Bom, é isso! Não coloquei outras builds, mas colocando cartas semelhantes seu resultado ainda pode ficar próximo do máximo. Obrigado à galera que me ajudou a ajustar os valores. Então... é isso. Como decidi parar de jogar (pra sempre), não devo aparecer mais aqui depois de hoje. A menos que, talvez, entre pra staff como GM ou ADM (Sim, tenho boas qualificações e o potencial de deixar o jogo algo bem interessante), sinto que perdi muito tempo produtivo jogando esse jogo, e não devo mais voltar. (Qualquer coisa, meu contato é: deox@protonmail.com ). Até! Peace Out!
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    Seu nickname: AleronTipo de sugestão: In-gameSugestão: Balanceamento dos requisitos de forja dos itens antigos. Atualmente é possível se obter itens antigos através do sistema de criação, tanto através de essências antigas, quanto épicas. Muitos players buscam esses itens, mas a maioria desiste após se deparar com a lista de itens necessários para a forja. Isso se deve a falta de balanceamento nos requisitos, tornando-os abusivos. Vou tentar explicar o porque: É possível obter essência antiga com personagens de nível baixo, basta ter acesso a Xênia. Isso não leva nem uma hora e apenas uma essência é necessária para forjar um item. Por outro lado, dinheiro viável só se consegue em Karuel, onde o nível é alto demais e o personagem necessita ser extremamente forte pra solar. Além disso, são necessários 50 cupoms de milhão de GP. o que equivale a 50 milhões! (duh!) Isso levaria dias. É mais difícil pegar GP nesse jogo, do que itens do Berkas lendário. Totally Insane! Existe um modo relativamente simples de corrigir isso e aqui eu proponho: Balancear esses requisitos. Ao invés de 1 essência antiga + 50 milhões de GP, os custos poderiam ser 3 essências antigas + 20 milhões de GP. Ainda seria difícil obter os itens, eu sei, mas não seria impossível como está agora. Ainda reclamariam e teriam dificuldade, mas pensem em como essa sugestão faria justiça aos players. Não se trata de favorecimento, mas justiça. Jogo limpo e justo. Marcas que todos nós devemos almejar.
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    Acho um hack, gravo a partida toda. No final, falo "foi ban te conhecer" - só de zoas. Ele me vem e diz: "conta fake". Bacana isso né? O que aconteceu com os bans por IP/MAC ID, staff? Por que eu perderia horas upando um vídeo(como eu já fiz várias vezes) pra servir como prova contra ele sendo que em 5 minutos ele cria outra conta e continua estragando a diversão dos outros? @Celly como responsável pela ban-a-jato, acho que tu poderia dar uma palavrinha sobre o assunto. criei na área dos history pra n virar bagunça
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    Passando aqui pra mostrar como é o meu cabelo natural, sem progressiva
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    llNick-in Game : llNear Duuuuuelo de Titãs... GM Celly vs MOD Housex... VAI! Celly: Eu sou a Celly, pistoleira GM É só você olhar pra mim que na base, cê treme Tenha calma, fofa e vislumbre a Fox Queen Sem malícia Housex, não me olhe assim! Housex: Pistoleira? HÁ, não me faça rir! Vem com tuas pistolas d’água que eu faço cê sumir Celly, baixa a bola, por favor, não se engana Os olhares que eu quero são os da Pops na minha cama Celly: Housex para que tu ta se achando de mais Volta lá pra responder os tópicos pois é apenas isso que cê faz Falando em olhares, você olhando pra mim mostra o teu desespero E como meu user diz "Você fede a medo" Housex: HaHaHa, eu com medo? Pare! Eu não terei medo de uma GM de quinta classe Não venha falar do meu trabalho não queridinha O que eu faço é melhor do que tu faz todos os dias Celly: Você só pode estar brincando, pois é você que aqui está apanhando Quer jogar pesado? O que me diz? Sou uma GM de quinta classe? E você não passa de uma moderadora aprendiz Acho que seu showzinho aqui deve ser cancelado, não me faça fazer com você o que faço lá no Ban-a-Jato Housex: Vira esse martelo pra lá. É isso a sua defesa? Nem preciso de um escudo, e acha que manda em tudo Pode tentar me banir, mas não pensa que irá acabar aqui, não vou desistir Agora Celly me diga, você já entendeu? O público todo já viu que a vencedora... fui eu! QUEEEEEEEEEEEEEM VENCEEEEEEEU? QUEM SERÃO OS PRÓXIMOOOOOS? VOCÊ DECIDE... NOS COMENTÁRIOOOS DUEEEELOOOO DE TITÃAAAS.
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    Não sabia que ordem cronológica era um dos critérios de avaliação Em qualquer concurso do tipo, se as inscrições são abertas até o dia X, a avaliação é feita somente depois desse dia, de uma vez só, independente da ordem. Não só isso, mas quando esse tipo de coisa acontece(2 concorrentes praticamente iguais), o mínimo que se espera é que nem um nem outro seja favorecido - outro seja escolhido no lugar. Eu to de consciência tranquila pelo menos por saber que meu visual foi considerado um dos mais bonitos, mesmo que eu não tenha ganhado o prêmio - que não faz falta nenhuma. -- @vLeafar parabéns emo :3
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