Archaron

Administrador
  • Total de itens

    1928
  • Registro em

  • Última visita

  • Vitórias

    71

Archaron venceu pela última vez em Março 21

Archaron teve a publicação mais curtida!

Reputação

4345 Oráculo

Sobre Archaron

  • Rank
    Mors VI Noctua
  • Data de Nascimento Abril 8
  • Nick no jogo
    [GM]Archaron

Personal Information

  • Gênero
    Masculino (Male)
  • Horário de Jogo

Últimos Visitantes

118613 visualizações
  1. Saudações, Chasers! Devido ao crescente número de tópicos sobre dúvidas comuns envolvendo a Season V, resolvemos criar este tópico para esclarecer o maior número de questões possíveis. 1. Não consigo entrar no site/jogo Com a chegada da Season V foi preciso mudar a criptografia das nossas senhas, com isso se faz necessário que você altere a sua senha através deste site. Atenção! Verifique se o nome em negrito, no início do e-mail recebido, bate com o seu login. Se o nome for diferente, significa que você está recuperando a senha de uma conta alternativa. 2. Não lembro o meu e-mail Para consultar o seu e-mail é muito simples, basta entrar neste site e informar o seu login. Note que alguns caracteres do e-mail foram ocultos por asteriscos, por motivos de segurança. 3. Não lembro a senha do meu e-mail Caso você não tenha mais acesso ao e-mail de criação da conta porque ele foi invadido ou você simplesmente não lembra mais a senha, você pode recupera-la através do site do provedor do seu e-mail, basta entrar no link "Esqueci minha senha" e seguir os passos. Deixaremos aqui o link para o site de recuperação dos principais provedores: Outlook, Hotmail & Live Gmail Yahoo! 4. Meu e-mail foi digitado incorretamente Se, ao criar a sua conta, você (por exemplo) digitou @hotmaol.com, não se preocupe, basta criar um tópico nesta seção, que lhe ajudaremos a resolver este problema. Atenção! Só consideraremos erros de digitação após o arroba. 5. Meu e-mail está associado a mais de uma conta Se você está com esse problema, significa que você está conosco há muito, muito tempo. Não se preocupe, se você tiver acesso ao e-mail cadastrado, basta criar um tópico nesta seção que alteraremos o e-mail de uma das suas contas. Atenção! Enviaremos um e-mail de confirmação para o e-mail cadastrado, para que possamos confirmar a sua identidade. 6. A minha conta foi criada com um e-mail descartável Infelizmente não atenderemos pedidos de alteração de e-mail para contas criadas com e-mails descartáveis. 7. O inventário da minha conta bugou em 1 A nossa equipe está trabalhando neste exato momento para corrigir esse problema. Não se preocupe, quando corrigido, todos os seus itens e espaço no inventário serão restaurados. 8. Os itens do meu armazém sumiu Estamos cientes de que os itens dos armazéns de personagens sumiram, mas não se preocupe, temos os registros de todos os itens e muito em breve estes itens serão restaurados na sua conta. 9. Não consigo encontrar os testes de personagem de GP Com a chegada da Season V, a KOG descontinuou a forma como os personagens eram obtidos na Season Eternal. Agora só é possível liberar personagens através de slots, que são comprados com VP ou Cash. 10. Missões de troca de classe do personagem X ou Y não estão funcionado Já estamos investigando o que pode estar causando o problema. Esse bug será corrigido o quanto antes. 11. O título de Úria (Nascido do Sangue) não está funcionando Devido ao fato de esse título não ser nativo da SV, o nosso cliente não está 100% programado para reconhecê-lo, mas já estamos trabalhando na sua correção. 12. Meus personagens perderam nível Com a chegada da Season V, a tabela de experiência que havíamos reformulado no final da Season Eternal, foi substituída pela tabela da SV, com isso o requerimento de evolução aumentou, fazendo com que alguns personagens "perdessem" nível, mas isso é momentâneo, a tabela de experiência reformulada por nós será reinserida no jogo em breve. 13. Meu Grand Chase está em inglês Para mudar o idioma do seu jogo basta abrir o launcher, clicar na engrenagem ao lado do botão de fechar e alterar o idioma para o Português. 14. Não consigo mudar/resetar a minha árvore de talentos A nossa equipe está dando prioridade a esse problema, para que ele seja solucionado o quanto antes. 15. A minha dúvida não está aqui Se a sua dúvida não foi esclarecida, não hesite em nos contatar em uma das seções disponíveis no nosso fórum.
  2. Atualização: A manutenção será estendida até 10/03/2017, às 23:59:59.
  3. Yoo, Chasers! Depois de muito "Quase Lá", nós finalmente estamos na quinta temporada de Grand Chase! Vejam o que muda na prática: Novo Launcher O nosso Launcher foi reformulado visualmente e estruturalmente, sobretudo para garantir suporte nativo a mais de um idioma. Atualmente, os idiomas disponíveis são: Português (BR) e Inglês (EUA) - o suporte para o idioma Coreano está sendo providenciado. Além do idioma, vocês poderão definir previamente o seu login, a sua resolução de tela e o modo de tela. Portão Dimensional O portão dimensional é uma das novidades da atualização. Se trata de uma missão que poderá ser acessada em cada continente sempre que você passar da primeira missão, por exemplo, ao chegar em Ellia e terminar o “Mar de Patusei” você habilitará o Portão Dimensional de Ellia. No portão dimensional, você enfrenta em uma mesma tela, todos os monstros do continente que está, eles vão escapando pela fenda e partindo pra briga em hordas, no “final” você verá o chefe do continente e esse ciclo se repetirá indefinidamente até que você opte por sair do Portão Dimensional. Para deixar o Portão Dimensional, você terá de destruir a porta que fica no canto direito do cenário. Atenção! O Portão Dimensional não está condicionado à nova realidade do servidor, implicando que, além de mais fácil em dificuldade, está dando bem mais experiência. Aproveitem, pois ele será ajustado muito em breve. Nova Interface, Novo Mapa e Novas Possibilidades Essa já não é uma grande novidade para quem experimentou a quinta temporada anteriormente, porém as mudanças vão muito além disso. Agora podemos dar um passo à frente e dar a devida atenção ao que, talvez, seja o conteúdo mais aguardado: o personagem Uno. No mais aguardem, pois as novidades estão apenas começando. Um forte abraço e até a próxima. Sistemas de Recompensa Com a chegada da Season V, os SRs passaram a ser visuais, contudo, se vocês obtiveram algum SR que hoje será liberado como visual (tal como o Sirius), o seu SR será mantido como era na Season Eternal. Portanto, apenas SRs obtidos na temporada atual serão visuais. Esse sistema está recebendo os últimos ajustes e será liberado muito em breve. Infelizmente jogadores que tinham SRs incompletos na temporada passada não serão capazes de completa-los mais. Propriedades Anteriormente, o nosso servidor era baseado no cliente do NAGC (Grand Chase Norte Americano), todavia, a atual temporada é baseada no cliente do BGC, portanto vocês poderão notar uma leve mudança nos ganhos dos seus atributos. Bugs e Sistemas Pendentes 1. Lista de Amigos; 2. Sistemas de Recompensa; 3. Título de Úria; 4. Poções Grande de MP; Vale ressaltar que o nosso servidor está em um período de beta aberto da Season V. Caso você encontre algum bug, além dos listados acima, não hesite em nos contatar. Compensação de Tempo de Manutenção A nossa equipe ainda não definiu qual será a compensação pela demora na manutenção. Essa informação será liberada nos próximos dias.
  4. Fazendo um adendo à informação anterior, após a chegada da Season V, todas as missões de obtenção de personagem (GP ou Cash) deixarão de funcionar, inclusive missões em curso, portanto corram, pois essa é a sua última oportunidade de obter personagens através do método antigo.
  5. Tópico arquivado por não estar na seção adequada ou por infringir o nosso código de conduta. --- Topic archived for not being in the appropriate forum or for violating our code of conduct.
  6. Greetings, Chasers! Some time ago I made a topic explaining the reason for the delay in the update to Season V. If you couldn't read it, here’s a brief history: When we change seasons, especially to Season V, which was responsible for a radical change in the structure of the game, it’s needed to do several adjustments in our database so everything works smoothly. However, with SV, it's implemented a system which made most players upset (and justifiably so): the inventory individualization. If you haven't played Season V let me explain the problem: Items which were common to all characters (such as pets) became individual, meaning, bound to only one character, like the pet Frixion. Yet, our team was not satisfied with this resolution and dedicated themselves to find a workaround the obligation of individualization. Today, I can state with certainty that we managed to remodel the inventory structure in Season V in order to keep the system you all know from Season Eternal. This change we made in the code had a huge impact in the client of the new season, since it wasn't made for a shared inventory and so causing a couple of bugs which are yet to be fixed, considering all we believe it's better to postpone our maintenance to March 14th instead of delivering an incomplete client. It's important to bear in mind this is a estimated date and if these problems are solved before the said date our maintenance will be anticipated. Oh! Our administrator @FatalSkull will do a live stream next week to give a taste of what is coming and he'll raffle some tokens! Stay tuned. That's all folks! Ao revoir!
  7. Saudações Chasers! Há algum tempo, fiz um tópico explicando o porquê da demora na atualização para a Season V. Se você não pôde ler, resumirei a história: Quando migramos de temporada, sobretudo para a Season V, que foi responsável por uma mudança radical na estrutura de Grand Chase, é preciso fazer diversos ajustes no nosso banco de dados, para que tudo funcione perfeitamente. Contudo, junto com a SV, foi implementado um sistema que desagradou a massiva maioria dos jogadores (e com razão): a individualização de inventário. Se você não chegou a jogar a Season V, explicarei a situação: Os itens que eram comuns entre personagens (como mascotes) se tornaram individuais, ou seja, vinculados a apenas um personagem, como é o caso do Frixion, por exemplo. Ainda assim, a nossa equipe resolveu abraçar essa causa e trabalhar em métodos para quebrar a obrigatoriedade da individualização. Hoje, eu posso afirmar com certeza que conseguimos refazer a estrutura do inventário da Season V, de forma a manter o sistema que vocês já conhecem da Season Eternal. Essa mudança que fizemos no código teve um grande impacto sobre o cliente da nova temporada, pois ele estava programado para ter um inventário individualizado e isso gerou alguns bugs que não foram corrigidos ainda, então acreditamos que será melhor adiar essa manutenção para o dia 14 de março, a entregar um cliente incompleto. Vale ressaltar que essa é uma data estimada, portanto, se esses problemas forem resolvidos antes, a data de manutenção será antecipada. Ah, o nosso administrador @FatalSkull fará uma live na próxima semana, para dar um gostinho do que vem por aí, com direito a sorteio de tokens! Fiquem ligados. É nesse clima de QuaseLá Carnaval, me despeço de vocês. Ao revoir!
  8. @nanwesley, boa tarde, não precisa criar o novo tópico. Já enviei os outros 60 pergaminhos para a sua conta: NanKun.
  9. Yoo, Chasers! Esses últimos dias foram um pouco mais agitados que o habitual. Pensando nisso, resolvemos fazer um resumo das novidades que passaram por aqui ao longo da semana. No dia 22 fizemos uma pequena manutenção que trouxe uma variedade imensa de itens para a loja. Aqui vai um resumo do que entrou: · Sistema de Recompensa do Hunin; · Sistema de Recompensa do Bonnie e Bunny; · Sistema de Recompensa do Selion; · Sistema de Recompensa da Lebre Maluca; · Sistema de Recompensa da Kiara; · Sistema de Recompensa do Sirioth; · Sistema de Recompensa do Sherlokão; · Sistema de Recompensa do Arcanjo de El; · Sistema de Recompensa da Cordélia; · Sistema de Recompensa da Fluhell; · Sistema de Recompensa do Aslan; · Sistema de Recompensa do Cérbero; · Sistema de Recompensa da Rencia; · Sistema de Recompensa da Leona; · Sistema de Recompensa do Pesadelo Sombrio; · Sistema de Recompensa da Ariel; · Sistema de Recompensa do Cavaleiro Gizmo; · Pacotes alternativos para todos os personagens; · Pacotes “Despertar” para todos os personagens disponíveis; Para acompanhar, fizemos uma promoção de doação para os sistemas da PayPal e MercadoLivre, válida até o dia 06 de março! Nesse mesmo dia, a nossa feiticeira Arme, soltou uma token na nossa página do facebook. Infelizmente essa token não está mais disponível, mas fique de olho na nossa página oficial e no nosso servidor oficial do Discord para ficar por dentro de todas as novidades. Por último, mas não menos importante, lançamos um hotfix hoje (24) para corrigir o problema onde uma tela preta impedia os jogadores de fazer login. Se você (após essa atualização) está enfrentando problemas de FPS, segure o botão Iniciar + R e digite: dxdiag Após isso, confirme, espere a página carregar e, na parte inferior da janela, clique em "Salvar Toda a Informação". Salve em um local de sua preferência, abra o documento, segure control + A para selecionar tudo, copie e cole aqui nos comentários no modo spoiler. Conforme a mensagem abaixo: Qualquer postagem fora do formato acima será desconsiderada. Atenção! Todo o conteúdo adicionado na última manutenção estará disponível até o dia 06 de março.
  10. Saudações, Chasers! Estamos a um passo da tão aguardada Season V e para comemorar resolvemos fazer uma promoção diferente. A cada doação feita, você receberá in-game uma mensagem com um token para que você possa resgatar diversos prêmios, de acordo com o valor da doação. É muito importante frisar que: 1. Cada token fornece uma quantidade específica de itens e/ou moedas. No caso da doação de R$ 50,00, o token poderá lhe garantir até 3 itens e uma moeda. 3 Pergaminhos de Fortificação +14 é considerado um item, por exemplo. 2. Os itens gerados por cada token são aleatórios, com base na tabela abaixo. Não é possível troca-los, uma vez recebidos. 3. Se você fizer duas doações de R$ 50,00, você receberá dois tokens equivalentes a cada doação, e não um token de R$ 100,00. 4. Esse token não é vinculado a sua conta, portanto você está livre para presentear um amigo, caso queira. 5. Cada token pode ser resgatado uma única vez. 6. Os tokens possuem uma validade de 30 dias corridos, a partir do momento que você recebê-lo. Após esse período, eles não poderão ser resgatados. 7. Essa promoção contemplam doações via PayPal e MercadoLivre. 8. Para doações via MercadoLivre, será considerado o dia em que o pagamento foi aprovado. 9. Essa promoção é válida para as doações concluídas e iniciadas no período de 23/02/2017 00:00 BRT até 07/03/2017 00:00 BRT. Doação Item Moeda R$ 10,00 (400 Cash) 2 Chave de Talentos (até 1 item) 2 Pergaminhos de Proteção Não há chance de vir moedas 1 Kit de Pergaminho de Abertura (+20) R$ 20,00 (1000 Cash) 3 Chave de Talentos (até 1 item) 3 Pergaminhos de Proteção Não há chance de vir moedas 1 Kit de Pergaminho de Abertura (+30) R$ 30,00 (1700 Cash) 2 Pergaminho de Fortificação +11 50 VP (até 2 itens e 1 moeda) 1 Pergaminho de Proteção Especial 100 VP 1 Chave do Poder Especial 250 VP 1 Kit de Pergaminho de Abertura (+30) R$ 40,00 (2400 Cash) 2 Pergaminho de Fortificação +12 125 VP (até 2 itens e 1 moeda) 3 Pergaminho de Proteção Especial 250 VP 2 Chave do Poder Especial 500 VP 1 Kit de Pergaminho de Abertura (+60) R$ 50,00 (3200 Cash) 1 Baú Aleatório das Asas Antigas 250 Cash (até 3 itens e 1 moeda) 1 Baú de Colares Surpresa 500 Cash 3 Pergaminho de Fortificação +14 1000 Cash 3 Pergaminho de Proteção Especial 250 VP 2 Kit de Pergaminho de Abertura (+60) 500 VP 1 Mudança de Apelido 1000 VP R$ 100,00 (7000 Cash) 2 Baú Aleatório das Asas Antigas 500 Cash (até 3 itens e 1 moeda) 2 Baú de Colares Surpresa 1000 Cash 1 Pergaminho de Fortificação +17 1500 Cash 3 Kit de Pergaminho de Abertura (+60) 500 VP 19 Pacote Visual Sociedade Secreta de Calnat 1000 VP 1 Carta da Mascote Gwen 1500 VP R$ 220,00 (16000 Cash) 3 Baú Selecionável das Asas Antigas 1500 Cash (até 5 itens e 1 moeda) 5 Pergaminho de Propriedade Selecionavel GP 3000 Cash 1 Caixa do Pacote Visual do Naruto/Sakura 5000 Cash 3 Baú de Colares Surpresa 10000 Cash 1 Lâmpada (EXP) (Permanente) 3 Pergaminho de Fortificação +17 19 Pacote Visual Sociedade Secreta de Calnat Placa "I ♥ GC" (Permanente) 1 Carta da Mascote Lesley (Permanente) 1 Carta da Mascote Medusa (Permanente) Mudanças [24/02/2017 00:15] Alteração do período inicial da promoção de 24/02/2017 00:00 para 23/02/2017 00:00. Corrigido o penúltimo item da token de 7000 Cash para Pacote Visual Sociedade Secreta de Calnat, e não Sombria como estava escrito.
  11. Yoo, Chasers! Faremos uma rápida manutenção hoje (22), às 23hs. Recomendamos que vocês desloguem alguns minutos antes das 23hs para evitar possíveis rollbacks. --- We'll do a quick maintenance today (22), at 11:00 p.m. BRT. We recommend that you logout a few minutes before 11:00 PM to avoid possible rollbacks.
  12. linux

    @Zach
  13. Estou acompanhando o feedback de todos. Por favor, quem utilizar o método, volte aqui para dizer se funcionou ou não. Isso é muito importante pra nós.
  14. Yoo, Chasers! Recentemente fizemos uma mudança na curva de experiência do jogo (que por sinal foi muito bem aceita pela comunidade; ficamos felizes com isso) e com isso resolvemos "evoluir" os jogadores que acumularam uma certa quantia de experiência na tabela passada, dando a eles o nível correspondente na nova tabela. Essa decisão acabou afetando a obtenção dos acessórios do infinito para jogadores que "pularam" o nível 80. Hoje (17), às 22hs, faremos uma manutenção para ajustar o nível dos jogadores que ainda não logaram ainda no servidor, e enviar os acessórios para todos os jogadores que não puderam receber os mesmos por causa do problema acima. Essa não será uma manutenção demorada, fiquem tranquilos. Contamos com a compreensão de todos. Yoo, Chasers! Recently we made a change in the game’s experience curve (by the way it was well accepted by the community; we glad with that) and so we decided to “level” players who had accumulated a certain amount of experience in the past table, giving them the correspondent level in the new table. This decision affected the distribution of the Infinity Accessories to the players whose levels were “skipped” to level 80. Today (17), at 10pm (-3 GMT), we will do a maintenance to adjust the levels of those players who haven’t logged into the server yet, and we will send the accessories to all the players who couldn’t obtain them because of the problem mentioned before. This will be a short maintenance, so relax. We count on your comprehension.