• Anúncios

    • Archaron

      Está enfrentando problemas? Leia o nosso FAQ   03/09/17

      Clique no título acima para ver o link  
    • Housex

      Alteração de e-mails   04/09/17

      Atenção! A área para requisitar alterações de e-mail está fechada.
      Novos pedidos não serão aceitos.
    • Finnur

      Suporte suspenso temporáriamente   04/14/17

      Olá, pessoal. Queria dizer que: funções de suporte quanto à compra de itens estão suspensas até 01/05/2017, ou seja, questões sobre duplicação de itens (por exemplo) só serão analisadas a partir dessa data. Cya!

Archaron

Administrador
  • Total de itens

    2036
  • Registro em

  • Última visita

  • Vitórias

    72

Archaron venceu pela última vez em Abril 10

Archaron teve a publicação mais curtida!

Reputação

4467 Oráculo

Sobre Archaron

  • Rank
    Mors VI Noctua
  • Data de Nascimento Abril 8
  • Nick no jogo
    [GM]Archaron

Personal Information

  • Gênero
    Masculino (Male)
  • Horário de Jogo

Últimos Visitantes

126620 visualizações
  1. música

    Eu tenho esse jogo. Os caras tem uma puta direção de arte.
  2. (Art by: Matsumayu) Yoo, Chasers! In the next few days, we'll make small maintenances, in order to correct some errors present in our client: April 13th 09:00 PM to 00:00 AM BRT of April 14th. April 14th 11:00 PM to 00:00 AM BRT of April 15th. During the maintenance hours it won't be possible to access the servers; Online players will be disconnected.
  3. (Arte por: Matsumayu) Yoo, Chasers! Nos próximos dias, faremos pequenas manutenções, com intuito de corrigir alguns erros presentes no nosso cliente: 13/04 das 21:00 às 00:00 de 14/04. 14/04 das 23:00 às 00:00 de 15/04. Durante os horários de manutenção não será possível acessar os servidores; jogadores online serão desconectados.
  4. (Arte por: Matsumayu) Bonificação de Cash Estamos concedendo um bônus de Cash para todos os jogadores que fizerem uma doação (de qualquer valor), via PayPal, até o dia 24 desse mês. Confira a tabela: Lembramos que os valores de Cash descritos na pagina de Doação já estão com o bônus incluso. Proteja o Uno Durante o período do evento, ao iniciar uma Missão de nível recomendado equivalente ao do seu personagem (exceto Circo dos Pesadelos, Rebelião dos Mascotes e Missões Épicas), você poderá encontrar o próprio Uno! Ele seguirá o líder da sala pelo mapa e poderá ser atacado pelos monstros. No entanto, ele está incapaz de atacar ou mesmo de se defender. Assim, sua tarefa é impedir que ele seja derrotado, protegendo-o em todas as salas! Tendo sucesso ou não, no final da partida você receberá uma Gota de Sangue, um consumível capaz de recuperar 10% do HP do Uno. No entanto, caso você consiga salvá-lo, você também receberá uma Essência do Uno. (Gota de Sangue e Essência do Uno, respectivamente) As Essências do Uno devem ser acumuladas, já que poderão ser trocadas por itens surpresa após a manutenção do dia 05/05. Junte o máximo que conseguir! Atenção! As Gotas de Sangue que não forem utilizadas serão removidas após o período do evento. Eventos e Conteúdos Todos os eventos ativos no momento serão desabilitados na atualização do dia 05/05 (salve casos de Quase Lá); Sistemas de Recompensa Visuais do Serpion, Esquadrão do Ordo e Nekobot serão removidos no dia 12/05. Demais SRVs serão removidos no dia 05/05;
  5. No seu caso sim, aguarda o Sakegari ou o Fatal reabrirem a seção de troca de e-mail. Precisaremos confirmar alguns dados, mas sem grandes problemas.
  6. Não, não é nossa obrigação. Sakegari está fazendo além das obrigações dele. Ou seja, está fazendo um "favor" e mesmo assim esse "favor" não contempla e-mails descartáveis.
  7. Lê-se como e-mail descartável e-mails com prazo de validade (como aqueles que duram 10 minutos e depois deixam de existir). O e-mail é a forma mais eficiente de determinarmos a identidade do criador de uma conta. Não temos como determinar com 100% de certeza a identidade de um jogador cujo e-mail sequer existe mais. Seria muito simples eu alegar ser dono da conta X ou Y, mas como provar? Além do mais, temos jogadores que criaram a suas contas corretamente, mas que estão enfrentando dificuldades, como duas contas criadas com o mesmo e-mail. Esses jogadores têm a nossa prioridade. Criar uma conta com e-mail descartável é uma escolha extremamente pessoal e não recai sobre nós essa culpa, uma vez que damos as ferramentas de recuperação de conta. Se você criou uma conta com e-mail descartável, arque com o peso de suas escolhas e não transfiram a culpa para outro além de si.
  8. Saudações, Chasers! Devido ao crescente número de tópicos sobre dúvidas comuns envolvendo a Season V, resolvemos criar este tópico para esclarecer o maior número de questões possíveis. 1. Não consigo entrar no site/jogo Com a chegada da Season V foi preciso mudar a criptografia das nossas senhas, com isso se faz necessário que você altere a sua senha através deste site. Atenção! Verifique se o nome em negrito, no início do e-mail recebido, bate com o seu login. Se o nome for diferente, significa que você está recuperando a senha de uma conta alternativa. 2. Não lembro o meu e-mail Para consultar o seu e-mail é muito simples, basta entrar neste site e informar o seu login. Note que alguns caracteres do e-mail foram ocultos por asteriscos, por motivos de segurança. 3. Não lembro a senha do meu e-mail Caso você não tenha mais acesso ao e-mail de criação da conta porque ele foi invadido ou você simplesmente não lembra mais a senha, você pode recupera-la através do site do provedor do seu e-mail, basta entrar no link "Esqueci minha senha" e seguir os passos. Deixaremos aqui o link para o site de recuperação dos principais provedores: Outlook, Hotmail & Live Gmail Yahoo! 4. Meu e-mail foi digitado incorretamente Se, ao criar a sua conta, você (por exemplo) digitou @hotmaol.com, não se preocupe, basta criar um tópico nesta seção, que lhe ajudaremos a resolver este problema. Atenção! Só consideraremos erros de digitação após o arroba. 5. Meu e-mail está associado a mais de uma conta Se você está com esse problema, significa que você está conosco há muito, muito tempo. Não se preocupe, se você tiver acesso ao e-mail cadastrado, basta criar um tópico nesta seção que alteraremos o e-mail de uma das suas contas. Atenção! Enviaremos um e-mail de confirmação para o e-mail cadastrado, para que possamos confirmar a sua identidade. 6. A minha conta foi criada com um e-mail descartável Infelizmente não atenderemos pedidos de alteração de e-mail para contas criadas com e-mails descartáveis. 7. O inventário da minha conta bugou em 1 A nossa equipe está trabalhando neste exato momento para corrigir esse problema. Não se preocupe, quando corrigido, todos os seus itens e espaço no inventário serão restaurados. 8. Os itens do meu armazém sumiu Estamos cientes de que os itens dos armazéns de personagens sumiram, mas não se preocupe, temos os registros de todos os itens e muito em breve estes itens serão restaurados na sua conta. 9. Não consigo encontrar os testes de personagem de GP Com a chegada da Season V, a KOG descontinuou a forma como os personagens eram obtidos na Season Eternal. Agora só é possível liberar personagens através de slots, que são comprados com VP ou Cash. 10. Missões de troca de classe do personagem X ou Y não estão funcionado Já estamos investigando o que pode estar causando o problema. Esse bug será corrigido o quanto antes. 11. O título de Úria (Nascido do Sangue) não está funcionando Devido ao fato de esse título não ser nativo da SV, o nosso cliente não está 100% programado para reconhecê-lo, mas já estamos trabalhando na sua correção. 12. Meus personagens perderam nível Com a chegada da Season V, a tabela de experiência que havíamos reformulado no final da Season Eternal, foi substituída pela tabela da SV, com isso o requerimento de evolução aumentou, fazendo com que alguns personagens "perdessem" nível, mas isso é momentâneo, a tabela de experiência reformulada por nós será reinserida no jogo em breve. 13. Meu Grand Chase está em inglês Para mudar o idioma do seu jogo basta abrir o launcher, clicar na engrenagem ao lado do botão de fechar e alterar o idioma para o Português. 14. Não consigo mudar/resetar a minha árvore de talentos A nossa equipe está dando prioridade a esse problema, para que ele seja solucionado o quanto antes. 15. A minha dúvida não está aqui Se a sua dúvida não foi esclarecida, não hesite em nos contatar em uma das seções disponíveis no nosso fórum.
  9. Atualização: A manutenção será estendida até 10/03/2017, às 23:59:59.
  10. Yoo, Chasers! Depois de muito "Quase Lá", nós finalmente estamos na quinta temporada de Grand Chase! Vejam o que muda na prática: Novo Launcher O nosso Launcher foi reformulado visualmente e estruturalmente, sobretudo para garantir suporte nativo a mais de um idioma. Atualmente, os idiomas disponíveis são: Português (BR) e Inglês (EUA) - o suporte para o idioma Coreano está sendo providenciado. Além do idioma, vocês poderão definir previamente o seu login, a sua resolução de tela e o modo de tela. Portão Dimensional O portão dimensional é uma das novidades da atualização. Se trata de uma missão que poderá ser acessada em cada continente sempre que você passar da primeira missão, por exemplo, ao chegar em Ellia e terminar o “Mar de Patusei” você habilitará o Portão Dimensional de Ellia. No portão dimensional, você enfrenta em uma mesma tela, todos os monstros do continente que está, eles vão escapando pela fenda e partindo pra briga em hordas, no “final” você verá o chefe do continente e esse ciclo se repetirá indefinidamente até que você opte por sair do Portão Dimensional. Para deixar o Portão Dimensional, você terá de destruir a porta que fica no canto direito do cenário. Atenção! O Portão Dimensional não está condicionado à nova realidade do servidor, implicando que, além de mais fácil em dificuldade, está dando bem mais experiência. Aproveitem, pois ele será ajustado muito em breve. Nova Interface, Novo Mapa e Novas Possibilidades Essa já não é uma grande novidade para quem experimentou a quinta temporada anteriormente, porém as mudanças vão muito além disso. Agora podemos dar um passo à frente e dar a devida atenção ao que, talvez, seja o conteúdo mais aguardado: o personagem Uno. No mais aguardem, pois as novidades estão apenas começando. Um forte abraço e até a próxima. Sistemas de Recompensa Com a chegada da Season V, os SRs passaram a ser visuais, contudo, se vocês obtiveram algum SR que hoje será liberado como visual (tal como o Sirius), o seu SR será mantido como era na Season Eternal. Portanto, apenas SRs obtidos na temporada atual serão visuais. Esse sistema está recebendo os últimos ajustes e será liberado muito em breve. Infelizmente jogadores que tinham SRs incompletos na temporada passada não serão capazes de completa-los mais. Propriedades Anteriormente, o nosso servidor era baseado no cliente do NAGC (Grand Chase Norte Americano), todavia, a atual temporada é baseada no cliente do BGC, portanto vocês poderão notar uma leve mudança nos ganhos dos seus atributos. Bugs e Sistemas Pendentes 1. Lista de Amigos; 2. Sistemas de Recompensa; 3. Título de Úria; 4. Poções Grande de MP; Vale ressaltar que o nosso servidor está em um período de beta aberto da Season V. Caso você encontre algum bug, além dos listados acima, não hesite em nos contatar. Compensação de Tempo de Manutenção A nossa equipe ainda não definiu qual será a compensação pela demora na manutenção. Essa informação será liberada nos próximos dias.
  11. Fazendo um adendo à informação anterior, após a chegada da Season V, todas as missões de obtenção de personagem (GP ou Cash) deixarão de funcionar, inclusive missões em curso, portanto corram, pois essa é a sua última oportunidade de obter personagens através do método antigo.
  12. Tópico arquivado por não estar na seção adequada ou por infringir o nosso código de conduta. --- Topic archived for not being in the appropriate forum or for violating our code of conduct.
  13. Greetings, Chasers! Some time ago I made a topic explaining the reason for the delay in the update to Season V. If you couldn't read it, here’s a brief history: When we change seasons, especially to Season V, which was responsible for a radical change in the structure of the game, it’s needed to do several adjustments in our database so everything works smoothly. However, with SV, it's implemented a system which made most players upset (and justifiably so): the inventory individualization. If you haven't played Season V let me explain the problem: Items which were common to all characters (such as pets) became individual, meaning, bound to only one character, like the pet Frixion. Yet, our team was not satisfied with this resolution and dedicated themselves to find a workaround the obligation of individualization. Today, I can state with certainty that we managed to remodel the inventory structure in Season V in order to keep the system you all know from Season Eternal. This change we made in the code had a huge impact in the client of the new season, since it wasn't made for a shared inventory and so causing a couple of bugs which are yet to be fixed, considering all we believe it's better to postpone our maintenance to March 14th instead of delivering an incomplete client. It's important to bear in mind this is a estimated date and if these problems are solved before the said date our maintenance will be anticipated. Oh! Our administrator @FatalSkull will do a live stream next week to give a taste of what is coming and he'll raffle some tokens! Stay tuned. That's all folks! Ao revoir!
  14. Saudações Chasers! Há algum tempo, fiz um tópico explicando o porquê da demora na atualização para a Season V. Se você não pôde ler, resumirei a história: Quando migramos de temporada, sobretudo para a Season V, que foi responsável por uma mudança radical na estrutura de Grand Chase, é preciso fazer diversos ajustes no nosso banco de dados, para que tudo funcione perfeitamente. Contudo, junto com a SV, foi implementado um sistema que desagradou a massiva maioria dos jogadores (e com razão): a individualização de inventário. Se você não chegou a jogar a Season V, explicarei a situação: Os itens que eram comuns entre personagens (como mascotes) se tornaram individuais, ou seja, vinculados a apenas um personagem, como é o caso do Frixion, por exemplo. Ainda assim, a nossa equipe resolveu abraçar essa causa e trabalhar em métodos para quebrar a obrigatoriedade da individualização. Hoje, eu posso afirmar com certeza que conseguimos refazer a estrutura do inventário da Season V, de forma a manter o sistema que vocês já conhecem da Season Eternal. Essa mudança que fizemos no código teve um grande impacto sobre o cliente da nova temporada, pois ele estava programado para ter um inventário individualizado e isso gerou alguns bugs que não foram corrigidos ainda, então acreditamos que será melhor adiar essa manutenção para o dia 14 de março, a entregar um cliente incompleto. Vale ressaltar que essa é uma data estimada, portanto, se esses problemas forem resolvidos antes, a data de manutenção será antecipada. Ah, o nosso administrador @FatalSkull fará uma live na próxima semana, para dar um gostinho do que vem por aí, com direito a sorteio de tokens! Fiquem ligados. É nesse clima de QuaseLá Carnaval, me despeço de vocês. Ao revoir!
  15. @nanwesley, boa tarde, não precisa criar o novo tópico. Já enviei os outros 60 pergaminhos para a sua conta: NanKun.