Ir para conteúdo
Chase History

Guild Themis RECRUTAMENTO FECHADO


lTHlAlee

Posts Recomendados

lTHlAlee    47

APRESENTAÇÃO.jpg

A    g u i l d    e n c o n t r a - s e    i n a t i v a.

 

 

 

Editado por lTHlAlee
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

margalhao    4
  1. Nickname:Yuutto
  2. User: Lass (comecei a jogar faz pouco tempo)
  3. Quais suas intenções com a Themis?Jogar, divertir, aprender, ensinar e me divertir mais
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Não
  5. Identificação no DISCORD:Lbaned #8522
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoldenDark    89
  1. Nickname: GoldenDark
  2. User: Por enquanto dio, mas pretendo mudar.
  3. Quais suas intenções com a Themis? Ajudar a galera em missões, participar de pvps futuramente, contribuir com minha parte para guildar. 
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sai pq não tinha ngm, era minha mas eu desisti kk
  5. Identificação no DISCORD: Vou criar isso ai ainda...
Em 14/12/2016 at 1:47 AM, AleeSv disse:

APRESENTAÇÃO.jpg

Olá povo da comunidade do Grand Chase History.

Estou aqui para apresentar uma das mais novas guildas do jogo, a Themis. Isso mesmo, em homenagem a Deusa da Justiça, guardiã dos juramentos dos homens e das leis.
A mesma, tem como foco PvE, e foi criada a +/- uma semana. Estou levando a guilda bastante a sério e pretendo ser sempre atencioso com os antigos e novos membros.

 

REGRAS.jpg

Como tudo nesse mundo, nossa guilda possui algumas regras que são essenciais para o convívio com outros membros. São elas:


1- Desrespeitar, ofender ou qualquer tipo de preconceito e atitudes negativas É PROIBIDO, seja com quem for, dentro ou fora da Guilda, se for flagrado SERÁ EXPULSO;

2- É PROIBIDO o uso de programas ilegais que possam lhe beneficiar ou prejudicar outros jogadores, se for flagrado fazendo uso dos mesmos, SERÁ EXPULSO;

3- Caso algum membro precise ficar ausente do jogo por alguns dias, deverá notificar alguém da Staff. Após 15 dias consecutivos de ausência, SEM aviso prévio,
SERÁ EXPULSO;

4- Procure se divertir acima de tudo e fazer novas amizades! Ajude um colega com dificuldades em missões sempre que possível, e o mesmo ocorrerá com você;


5- HAVENDO POSSIBILIDADE, baixe o aplicativo Discord, pois por lá é feita maior parte da comunicação da Guilda.

 

 

RECRUTAMENTO.jpg

O recrutamento será feito In-game, então, se houver interesse em participar, não haverá testes por se tratar de Guilda nova. Quem quiser fazer parte do grupo, se inscreva no Plaza 1 (como de praxe) e deixe o formulário abaixo preenchido somente para controle, além de me adicionar no discord (identificação abaixo). Você e seus amigos serão sempre bem-vindos!

  1. Nickname:
  2. User:
  3. Quais suas intenções com a Themis?
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu?
  5. Identificação no DISCORD:

 

Aquele que por ventura venha a se tornar parte da Staff da Guilda, deverá se manter o máximo possível online para sanar dúvidas dos novos membros e ajudar se houver possibilidade.

MEMBROS.jpg

(ATUALIZAÇÃO DESTA ÁREA POSTERIORMENTE)

Líder: AleeSv

Já existem +/- 20 membros ATIVOS na guild!

------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer dúvida estou a disposição para saná-la, peço que por gentileza comentem abaixo.
E minha identificação no DISCORD é: AleeSv#6471 , ao me adicionarem digam que fazem parte da guild e enviarei de imediato o convite para o servidor da Guilda no DISCORD,

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

AGRADECIMENTO

Ao @Murmillo pelos banners/modelo do post e por se tornar membro da Guilda!
 

 

ah e parabéns pelo tópico está bastante lindo, vc pretende botar qual emblema na guilda futuramente?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
11 horas atrás, DyeehXVII disse:

Tópico muito bonito e bem organizado, boa sorte com a guild ^^

Muito obrigado @DyeehXVII!!!

11 horas atrás, GoldenDark disse:
  1. Nickname: GoldenDark
  2. User: Por enquanto dio, mas pretendo mudar.
  3. Quais suas intenções com a Themis? Ajudar a galera em missões, participar de pvps futuramente, contribuir com minha parte para guildar. 
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sai pq não tinha ngm, era minha mas eu desisti kk
  5. Identificação no DISCORD: Vou criar isso ai ainda...

ah e parabéns pelo tópico está bastante lindo, vc pretende botar qual emblema na guilda futuramente?

Aceito @GoldenDark! Se inscreva no plaza e me informe o id do discord assim que for possível!! Obrigado pelos elogios!
O emblema já foi colocado! Ao meu ponto de vista ficou bem lindo!

Editado por AleeSv
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoldenDark    89
Agora, AleeSv disse:

Muito obrigado @DyeehXVII!!!

Aceito @GoldenDark! Se inscreva no plaza e me informe o id do discord assim que for possível!!
O emblema já foi colocado! Ao meu ponto de vista ficou bem lindo!

Okay! irei se inscrever agora, não sei muito bem como mexer nesse discord mas vou aprender oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
3 horas atrás, GoldenDark disse:

Okay! irei se inscrever agora, não sei muito bem como mexer nesse discord mas vou aprender oks?

Ele é bem intuitivo! E possui dicas ao ser iniciado pela primeira vez, se não me engano, MAS, independente disso, qualquer coisa me pergunte que eu te ajudo! :gc13:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crys    1017

Ficou melhor do que eu pensava~
Boa sorte com a guild :gc17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
10 minutos atrás, Luust disse:

Boa sorte com a guilda! xD

Obrigado!!!

8 minutos atrás, Crys disse:

Ficou melhor do que eu pensava~
Boa sorte com a guild :gc17:

E não é??? Haha

Muito obrigado Crys!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Nickname: clortalidona
  2. User: jin Dio Lin
  3. Quais suas intenções com a Themis? sair do player solo e me divertir ajudando quem precisar
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? sim. porque a guild morreu
  5. Identificação no DISCORD: hidroclorotiazida
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
Em 16/12/2016 at 0:47 AM, margalhao disse:
  1. Nickname:Yuutto
  2. User: Lass (comecei a jogar faz pouco tempo)
  3. Quais suas intenções com a Themis?Jogar, divertir, aprender, ensinar e me divertir mais
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Não
  5. Identificação no DISCORD:Lbaned #8522

 

Em 17/12/2016 at 11:01 AM, Clortalidona disse:
  1. Nickname: clortalidona
  2. User: jin Dio Lin
  3. Quais suas intenções com a Themis? sair do player solo e me divertir ajudando quem precisar
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? sim. porque a guild morreu
  5. Identificação no DISCORD: hidroclorotiazida

Aceitos!!! Sejam bem-vindos!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
lrngamer    1
  1. Nickname:
  2. Lrngamer
  3. User:
  4. Dio e Sieg
  5. Quais suas intenções com a Themis?
  6. Fazer novas amizades
  7. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu?
  8. Sim, Sai na época por que precisei ficar auzente
  9. Identificação no DISCORD:
  10. #1801 Lrngamer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
17 horas atrás, lrngamer disse:
  1. Nickname:
  2. Lrngamer
  3. User:
  4. Dio e Sieg
  5. Quais suas intenções com a Themis?
  6. Fazer novas amizades
  7. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu?
  8. Sim, Sai na época por que precisei ficar auzente
  9. Identificação no DISCORD:
  10. #1801 Lrngamer

@lrngamer peço que se inscreva na guild! Será aceito logo que possivel! Seja bem-vindo e bom jogo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RuneWalsh    4
  1. Nickname: RuneWalsh
  2. User: Elesis
  3. Quais suas intenções com a Themis? Fazer novas amizades e jogar juntos com os abiguinhos :3
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sim, a Trinity. Sai porque me senti um pouco isolado por lá e pouca gente tinha comunicação com novos membros.
  5. Identificação no DISCORD: Rune Walsh #4174
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xUnknown    88
  1. Nickname: NBUnoBlack
  2. User: Lupus/Azin
  3. Quais suas intenções com a Themis? Ajuda em missões
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sim, Sai Por que Uns dos liders e Jogadores nâo logam
  5. Identificação no DISCORD: NBUnoBlacker/UnoBlacker
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoh18    0

Nick: zSleepyAsh

User: No momento sieg

Quais suas intenções com a Themis? : Ajudar , me divertir e gostei da guild , da organização e objetivos

Já participou de outra Guild?  Nops

Identificação no DISCORD:  ,Irei criar ainda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lTHlAlee    47
19 horas atrás, RuneWalsh disse:
  1. Nickname: RuneWalsh
  2. User: Elesis
  3. Quais suas intenções com a Themis? Fazer novas amizades e jogar juntos com os abiguinhos :3
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sim, a Trinity. Sai porque me senti um pouco isolado por lá e pouca gente tinha comunicação com novos membros.
  5. Identificação no DISCORD: Rune Walsh #4174

@RuneWalsh Já te adicionei no discord! Aguaardando a aceitação pra te colocar no grupo!

19 horas atrás, UnoBlacker disse:
  1. Nickname: NBUnoBlack
  2. User: Lupus/Azin
  3. Quais suas intenções com a Themis? Ajuda em missões
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Sim, Sai Por que Uns dos liders e Jogadores nâo logam
  5. Identificação no DISCORD: NBUnoBlacker/UnoBlacker

 @UnoBlacker Se puder me adicionar seria melhor! Você não passou a # com o ID como o meu olha >  AleeSv#6471 <   Add la por gentileza meu caro! Que já te coloco no grupo da guild!

4 horas atrás, brunoh18 disse:

Nick: zSleepyAsh

User: No momento sieg

Quais suas intenções com a Themis? : Ajudar , me divertir e gostei da guild , da organização e objetivos

Já participou de outra Guild?  Nops

Identificação no DISCORD:  ,Irei criar ainda

 

 

@brunoh18 Que bom! A gente interage bastante, por isso peço que crie e baixe o discord! Facilita mt na comunicação e pra tirar dúvidas sobre o jogo e montar equipes pra missões! Peço que assim que baixar e se cadastrar, me adiciona pra trocarmos uma ideia.

@TOPIC

TODOS, aceitos, peço que se inscrevam IN GAME, se já não o tiverem feito!

Bom jogo a todos! SEJAM BEM VINDOS!

 

Editado por AleeSv
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hodienaos    0
  1. Nickname: Hodiena0s
  2. User: Mari/Holy
  3. Quais suas intenções com a Themis? Voltei a jogar agr, e to precisando de uma guild boa (sou bem viciado jogo o dia todo)
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? N entrei em nenhuma desde q voltei a jogar
  5. Identificação no DISCORD: ultraaviolence #5042
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coumarin    72

 

7 horas atrás, Hodienaos disse:
  1. Nickname: Hodiena0s
  2. User: Mari/Holy
  3. Quais suas intenções com a Themis? Voltei a jogar agr, e to precisando de uma guild boa (sou bem viciado jogo o dia todo)
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? N entrei em nenhuma desde q voltei a jogar
  5. Identificação no DISCORD: ultraaviolence #5042

@Hodienaos Gostamos de players ativos, para deixar a Guild sempre disposta ajudar o próximo e também mais animada. Faça a inscrição lá no Plaza que logo lhe aceitaremos. Seja bem vindo! #31

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luust    569
4 minutos atrás, laah124 disse:

Meu deus preciso entrar nessa guilda :gc20: 

Acho que você só precisa responder as perguntas do tópico e aguardar um dos generais da guilda te aceitarem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Nickname:1481200282
  2. User:Lin e Sieg, Futuramente Ronan
  3. Quais suas intenções com a Themis? Fazer amigos in game e ajudar os mais fracos a evoluir.
  4. Já participou de outra Guild? Se sim, porque saiu? Não no GCH, mas no BGC eu fazia parte, sai pq o jogo acabou :/
  5. Identificação no DISCORD: JesusNasista#4254
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lLaahl    14

Olá membros sou General Laah e qualquer dúvida também estou a disposição e bem vindos a guilda :gc17:

Em 14/12/2016 at 1:47 AM, AleeSv disse:

Qualquer dúvida estou a disposição para saná-la, peço que por gentileza comentem abaixo.
E minha identificação no DISCORD é:
AleeSv#6471 , ao me adicionarem digam que fazem parte da guild e enviarei de imediato o convite para o servidor da Guilda no DISCORD,

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...