Nipatsu

[Resultado] Oz Noel está impaciente (Desenhos)

6 posts neste tópico

10uQ2hU.png

Vários desenhos chegaram em Altímia, no covil do velho Oz. Não podendo ignorar a data, o cientista se rendeu ao espírito festivo e, mais uma vez, foi premiar os artistas. Foram muitos desenhos bons, portanto Oz decidiu julgar com base em todo o seu conhecimento artístico, se valendo de critérios como dinâmica, harmonia, criatividade, uso de cores, exploração de temática e técnica.

Após isso, Oz retornou aos seus aposentos para terminar de ler as cartas que recebeu. Isso poderia levar um tempo, visto o volume de papéis escritos e endereçados a ele. Mesmo não demonstrando, não há de se negar que ele ficou extremamente feliz com tudo o que recebeu. Ah, o espírito natalino. Ele sempre toca até mesmo os corações mais velhos e endurecidos.

Resultado

Spoiler

1º Lugar - Shineru

Czud2xB.jpg

A exploração da narrativa do concurso foi algo exercido com maestria na arte de Shineru. Além de comportar a temática natalina, o artista conseguiu encaixar o "etc", inclusive trazendo diversas personagens que, na história original, são ligadas a Oz. Com um estilo mais diversificado, possui sua beleza na pintura delicada.

2º Lugar - Acamus

SV9lbWk.png

Poses diferenciadas dão destaque a um desenho, saindo do usual. A dinâmica aplicada na arte de Acamus é um exemplo. Um desenho menos cheio pode, com o arranjo e com o conceito correto, se tornar algo muito atraente.

3º Lugar - nfbelchior

JkvATHD.jpg

A criatividade que foi usada na arte de nfbelchior é imensa. Embora possua um estilo mais simplificado, ao utilizar os materiais de trabalho corretos e misturar elementos diversos, o artista conseguiu criar uma cena um tanto complexa, que transmite muito bem o clima natalino.

Menções Honrosas

Spoiler

Paikea

GXOXzWZ.jpg

Anawild

344fSaB.png

Olá, pessoal, Arch aqui. Nós da administração acreditamos que a arte da Anawild representa com perfeição o clima que queremos transmitir nessa época tão especial. Pensando nisso, essa arte foi a escolhida para ser a tela de Login do nosso cliente. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que participaram dessa aventura! Ah, antes que eu vá embora, não estava no script, mas acreditamos que ambas as menções honrosas merecem uma premiação especial. Todas as artes mencionadas aqui receberão as suas premiações até o fim do dia 26.

Um muito obrigado a todos os participantes que se dedicaram a este concurso, esperamos contar com a participação de todos nos próximos. Continuem treinando e se esforçando para melhorar suas artes. Em breve, traremos também o resultado do concurso de cartas. Até lá!

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

04.png
Parabéns a todos, literalmente todos os desenhos ficaram divinos!
Fiquei pensando comigo mesmo porque a tela de login não foi o do 1° colocado e sim da menção honrosa?
Mas vendo o ponto de vista de você entendi!
O 1° colocado além de ter uma arte bem peculiar (Sinistramente bonito e destacado e não) ele representa fielmente o
Evento de Oz Cartas por isso merece o 1° lugar.
Mas porque então não colocou a imagem da Anawild em 2°? Ou queria colocar também ela em 1° mas não é possível ter dois 1° e resolveu colocar-la menção honrosa premiada?

Bom que seja... o que importa que foram artes maravilhosas.
Mas bem que podia disponibilizar as artes em Resoluções melhores em link separado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amei todos os desenhos, ficaram todos muito lindos!

" perfeição o clima que queremos transmitir " Ai olho pro Azin e Jin ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkjjjj

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos vençedores, a do Acamus ficou muito pft <3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FrostHeart disse:

Eu amei todos os desenhos, ficaram todos muito lindos!

" perfeição o clima que queremos transmitir " Ai olho pro Azin e Jin ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkjjjj

Oloco Frost

Mas enfim, todos ficaram bem legais. Parabéns aos concorrentes. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@ShinobuSanada, o desenho da AnaWild está sim muito bonito e cheio, admiro muito a paciência dela por ter feito um desenho assim.

O problema é que o mesmo possui erros técnicos em alguns personagens e na pintura, por isso não está no pódio e sim em menção honrosa (mesmo tendo sido escolhido para ser a tela de login) !09

Por conta disso, eu (pessoalmente) não recomendo colocar todos os chars em um desenho que possui o prazo tão "curto" para ser feito. Acaba sendo trabalhoso demais e por isso os artistas acabam pecando em diversos aspectos. Vale lembrar que nesses concursos, mesmo que isso não deixe de ser um ponto importante, são avaliados diversos critérios além do esforço !01

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.