Ir para conteúdo
Chase History

A linha tênue entre o desafio e a diversão


Archaron

Posts Recomendados

ViniOnPlay    3

Aff tipo sei lá assim que eu chegar lvl 60 com todos vou esperar portal dimensional por mim que aumente logo o lvl dos bichos e gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segawa    2693

Adorei a ideia, espero que fique menos maçante o UP.

Os continentes de Xênia e Arquimidia vão levar outro ajuste?

Editado por Segawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explosiomm    0

Bom Trabalho e por favor por mais que eu tenha muitos pets pra minha pessoa e sei que tambem pra muita gente o thanatos jr é o melhor pet é ja era dificil consegui lo e depois da alteração ficou quase impossivel... peço que olhem essa situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce    387

Muito bom, acredito que deixar mais desafiador e menos "fatigante" é um bom começo para incentivar o pessoal a upar. Sucesso! #49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorus    11

Gostei da idéia, até porque o jogo precisa ser divertido pra todos. Boa sorte pra equipe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HannahBaker    1385

Devido a algumas recentes (e outras não tão recentes) atitudes da Staff em relação a alterações no jogo, digo que tenho um mal pressentimento a respeito.

Porém, agora é esperar e ver no que dá. Só espero que a opinião dos jogadores seja realmente levada em consideração, pois não acho que tenha sido anteriormente de forma efetiva (olhar os buffs diabólicos de Arquimídia e Xênia, que só foram amenizados um bom tempo depois).

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drykus    1

Realmente é notável que a partir do lvl 83 até chegar no lvl 85, muitas vezes você irá repetir a mesma missão por questão de exp,  o que torna cansativo o up do personagem. Dito isso espero que com essa staff dedicada seja possível fazer o que foi proposto no tópico, podendo diversificar essa experiência em outras missões, mesmo que sejam mais dificeis.

Muito obrigado por mais uma surpresa equipe GCH é por esse e outros motivos que a experiência em jogo se torna fascinante. E  boa sorte, pois reconheço que é um trabalho deveras complicado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SirPocoyo    25

Minha opinião ,acho que deveria ser como antes, mais difícil as missões, porem ter que ir menos vezes, essa coisa de ficar indo milhões  de vezes em uma missão e um saco, e isso torna mais desafiador o jogo dês de o começo, vi o vídeo do Fatal com a nova IA e isso também seria muito bom de colocar para deixar o Pve melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cdabliu    7

Pq tanto foco no servidor de missao somente no servidor de missao? e o servidor de pvp quando voltarao com a floresta elfica a fase mais jogada do modo pvp? quando farao nerfs nos personagens? nao é pq o servidor de missao é sempre o mais cheio que la que tem que ser o foco..

E quem nao suporta jogar missao? e nao consegue upar em pvp pq tiraram a exp do pvp sem NENHUM motivo

É COMPLICADO

Ah e nao venha dizer que a floresta elfica chuvendo e a mesma coisa pq nao e a maioria dos computadores dos jogadores nao aguenta essa fase bugada de tanto lag 

Editado por Cdabliu
S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa atualização você pretendem remover os eventos ou alguma coisa? Vocês sempre tiram as coisas sem avisar e só colocam que tiraram no final da manutenção e isso é bem chato... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skwoner    0

era isso q eu esperava no jogo desd q comecei a jogar (infelismente perdi a season 2 :/) to loco pra q isso funcione, se funcionar vai ficar muito top ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kellven    26

O próximo capítulo do " QUASE LÁ " está por vir .
Gostei , muito interessante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...