Ir para conteúdo
Chase History

A linha tênue entre o desafio e a diversão


Archaron

Posts Recomendados

vTorres    115
8 minutos atrás, Moloch disse:

O tempo da minha Joia da rainha ta passando? :gc11:

Em dias de manutenção, coisas como: Diário, residencia e itens que expiram (como a joia da rainha) não são afetadas. Ou seja, Se você tiver 10 dias de joia, quando o servidor retornar continuará tendo seus 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleron    87

Estou curioso pra saber como eles irão deixar o Up agora, mas essa manutenção foi apenas pra modificar a grade de EXP? Não será adicionado nada além disso? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harmonico    1

Quando que o jogo vai fica ON-LINE quero joga :gc15:

1 hora atrás, luantedy disse:

xp no pvp cade???

 

realmente quero saber onde esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marburg    22
4 horas atrás, harmonico disse:

Quando que o jogo vai fica ON-LINE quero joga :gc15:

realmente quero saber onde esta

Tiraram o exp no PvP porque havia uma maneira de upar quase que automaticamente usando hack+exp no PvP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andressa    94
54 minutos atrás, wpino01 disse:

nenhuma resposta sobre o retorno ainda ??

Não.

Está chato né?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luismneri    2
12 minutos atrás, Andressa disse:

Não.

Está chato né?

Complicado isso... Mais de 02:30 e estamos aqui na esperança de abrirem o servidor... Normal acontecerem imprevistos! Inclusive, prefiro que seja adiada a volta do servidor a voltar com problemas não resolvidos.
Mas agora é uma falta de respeito deixar os jogadores esperando até essa hora sem pelo menos um "Adiamos a manutenção porque sim.". O pior é que isso sempre acontece... Já perdi algumas noites de sono por causa desse tipo de atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andressa    94
2 minutos atrás, luismneri disse:

Complicado isso... Mais de 02:30 e estamos aqui na esperança de abrirem o servidor... Normal acontecerem imprevistos! Inclusive, prefiro que seja adiada a volta do servidor a voltar com problemas não resolvidos.
Mas agora é uma falta de respeito deixar os jogadores esperando até essa hora sem pelo menos um "Adiamos a manutenção porque sim.". O pior é que isso sempre acontece... Já perdi algumas noites de sono por causa desse tipo de atitude.

Isso é verdade, mas faz parte de nós ficarmos estressados (isso é muito ruim) mas é da gente, principalmente para aqueles que estão viciados (como eu) 

É muito difícil manter a ética em meia situação como essa.

Mas eu super entendo eles, mas é normal ficar chateado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaikoz    0

Missões deveriam ser sempre desafiadoras havendo necessidade que os jogadores sejam incentivados à pensarem e montarem estrategias diferentes ou determinadas para que possuam vencer determinados monstros, mini-bosses e bosses em geral. Contudo para todo esforço quando se trata de um lazer empresa/consumidor há necessidade de uma recompensa consideravel pela dificuldade/tempo utilizado para superar os desafios. Sejam melhores do que foram com nós antigamente.

Editado por Gaikoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipoqueiro    110
2 horas atrás, Gaikoz disse:

Missões deveriam ser sempre desafiadoras havendo necessidade que os jogadores sejam incentivados à pensarem e montarem estrategias diferentes ou determinadas para que possuam vencer determinados monstros, mini-bosses e bosses em geral. Contudo para todo esforço quando se trata de um lazer empresa/consumidor há necessidade de uma recompensa consideravel pela dificuldade/tempo utilizado para superar os desafios. Sejam melhores do que foram com nós antigamente.

Exato, deveriam ser DESAFIADORAS. Estou testando os continentes aqui, e devo dizer que continuam repetitivas, principalmente nos últimos continentes.

Acredito que apenas a curva de EXP foi alterada, as quests não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...