Miroki

[CONFESSIONÁRIO] ARROGÂNCIA DE ALGUNS JOGADORES

34 posts neste tópico

Vou confessar algo a vocês hahaha

 

Hoje entrei em uma sala no vale da penumbra, tinha algumas missões para fazer ali. Quando eu definitivamente entro na sala, sem mais nem menos (TALVEZ POR EU ENTRAR COM O MESMO CHAR QUE ELE) o lider da mesma me diz isso, e depois me kicka!

 

1.jpg

 

E ai galera, já passaram por alguma situação similar? confessem pra gente!! rsrs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou me preparar psicologicamente para passar por essa situação novamente ehauheaueaea

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Miroki disse:

Bom, então vou me preparar psicologicamente para passar por essa situação novamente ehauheaueaea

Se prepare mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então vou me preparar psicologicamente para passar por essa situação novamente ehauheaueaea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sofro até hoje.

É sofri uma agora kkkkkkkkkk no grupo do gch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me chamaram de hack por ter 14k de moedas !14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Miroki disse:

Vou confessar algo a vocês hahaha

 

Hoje entrei em uma sala no vale da penumbra, tinha algumas missões para fazer ali. Quando eu definitivamente entro na sala, sem mais nem menos (TALVEZ POR EU ENTRAR COM O MESMO CHAR QUE ELE) o lider da mesma me diz isso, e depois me kicka!

 

1.jpg

 

E ai galera, já passaram por alguma situação similar? confessem pra gente!! rsrs

talvez esse cara seja hack e tenha criado a sala e esqueceu de por a senha '-'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SenhorZ disse:

talvez esse cara seja hack e tenha criado a sala e esqueceu de por a senha '-'

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comunidade BGC sempre mostrando o seu melhor lado, um exemplo!

PS: Evite títulos em caps lock por favor, eles são rudes e desnecessários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida: ele era de fato mais forte? Eis a questão.

Mas esse daí até era comunicativo, normalmente me chutam sem dizer nada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Segawa disse:

Me chamaram de hack por ter 14k de moedas !14

Quem mando usar hask

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, trabalho em equipe com players como esses, que não são poucos, diga-se de passagem, é simplesmente impossível.

Tanto em PvE quanto PvP, é sempre uma disputa por quem é melhor e tudo mais, e convenhamos, isso broxa o up demais.

Upar sozinho: Uma droga!

Tentar upar com alguém: Bom, dá nisso muitas vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se acostumando, pq vira e mexe aparece uma peça dessa ai no jogo. INFELIZMENTE! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que jogo missão com os amigos ou solo , só tem nego chato .

que nem uma vez quando fui no lvl 43 de holy no altar o dio kitou.

não confio em DIO!!!!

!!!!ISSO NÃO É ASSINATURA!!!!

Resultado de imagem para dio brando

 

housex não era uma assinatura improvisada , era uma imagem pra representar os Dios

Editado por Satsiyu
Por favor, evite o uso de imagens como assinatura improvisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Saambell disse:

Mas esse daí até era comunicativo, normalmente me chutam sem dizer nada.

^

Até que cansei e comecei a por senha em tudo (provavelmente devem me chamar de hack também por ser sala fechada e só ter um dentro. Welp... ¯\_(ツ)_/¯)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Segawa disse:

Me chamaram de hack por ter 14k de moedas !14

Aconteceu uma situação parecida comigo, me chamaram de hack por ter 7kk de moedas. ;-;

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Akhe disse:

Quem mando usar hask

Vou parar então :c

 

Agora, NICEDREAMLAND disse:

Aconteceu uma situação parecida comigo, me chamaram de hack por ter 7kk de moedas. ;-;

Da pra juntar na raça, né? kkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente jogo com amigos/ dupla ou sou lider, entao acho que numca aconteceu comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zoado é ter moedas a mais que o cara e ser xingado de hack

ae a staff acredita no zé comunista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é arrogância de minha parte, mas eu solo tudo
eu quase sempre upo sozinho
até porque assim ninguém reclama de minha net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro o nome do cara,mas quando eu ainda tava no nível 78 com meu Lupus...entrei na sala de um Dio no Eclipse,pessoal entrava e saia ate alguém resolver perguntar se o cara tava ausente,e ele simplesmente diz que nunca esteve,que tava ali só vendo os cara entrar e sair da sala.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora