Ir para conteúdo
Chase History

[Amostra Visual] Pacotes das Essências


Vinisims

Posts Recomendados

Vinisims    1028

Histórico de mudanças:

Spoiler

10/02/2017: Tópico criado com os pacotes.
12/02/2017: Armas adicionadas para Elesis e Lire.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HannahBaker    1385

Eu te idolatrooooooo

Obrigado. Quase fiz o penteado da Arquimaga. Esqueci como era feio.

O penteado Celeste da Lire é bugado, mas vamos usar por nostalgia, risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licantropico    557

Muito bom o tópico, tinha dúvida de como ficava em uns personagens. <3 '

Obs: O Elmo do Iluminado de Treinamento (4ª Classe Jin), não está disponível para criação (já tentei mudar resolução da tela, clicar em Lv, GP, Livro de Receitas, mas não apareceu ele aqui), mas aqui no tópico tem a amostra dele... ué?

Editado por Licantropico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinisims    1028

Obrigado pelos elogios, fico feliz que o tópico esteja sendo útil.

25 minutos atrás, Licantropico disse:

Obs: O Elmo do Iluminado de Treinamento (4ª Classe Jin), não está disponível para criação (já tentei mudar resolução da tela, clicar em Lv, GP, Livro de Receitas, mas não apareceu ele aqui), mas aqui no tópico tem a amostra dele... ué?

O elmo do Iluminado foi adicionado hoje de tarde num pequeno hotfix que removeu a tornozeleira de aquário. Tente relogar no jogo caso ainda não tenha saído. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reon    313

MTO OBGD, não sabe como isso me foi útil agora *O*!!

Agora já sei exatamente por onde começar e onde terminar e.e, vlw msm o/!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yukiriiin    13

O elmo de treinamento da arme é uma verdadeira propaganda enganosa, a imagem do item na construção está de um jeito, daí você faz e acha que vai ficar daquele jeito e depois quando equipa é algo totalmente diferente. Decepcionante. Sério, achei um *****. 

E por que o elmo de altair não cobre a boca nos chars Arme e Amy? A pessoa fica na maior expectativa de fazer o item pro seu user, daí quando faz vê que não era o que imaginava... rídiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zedh    92

Bless vinisims, que a luz de madoka caia sobre esse tópico e te agradeça mesmo eu não ligando pra ela

Ps:Quero as armas visuais :dog:

Ps:² Sexy poker

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinisims    1028
19 horas atrás, Yukiriiin disse:

O elmo de treinamento da arme é uma verdadeira propaganda enganosa, a imagem do item na construção está de um jeito, daí você faz e acha que vai ficar daquele jeito e depois quando equipa é algo totalmente diferente. Decepcionante. Sério, achei um *****. 

E por que o elmo de altair não cobre a boca nos chars Arme e Amy? A pessoa fica na maior expectativa de fazer o item pro seu user, daí quando faz vê que não era o que imaginava... rídiculo.

Esses sets são antigos e quando os personagens receberam a renovação (Adição de movimento aos rostos e atualização do cabelo) muito dos sets antigos foram "padronizados" pra nova versão. Esse elmo da arquimaga de treinamento tanto na versão antiga quanto na nova é só o elmo da maga + um rabinho de cavalo. O mesmo problema vale pro set de altair da Arme e Amy, depois que ganharam o rosto novo, muitos elmo antigos ficaram bugadinhos.

--

As armas saem amanhã, promise.~

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrostHeart    1193

O @AlterBridge, agora se vai poder escolher, pra quem vai alguns itens, caso esteja com pouco tempo, ai você da uma olhadinha aqui <3 (Ou nós dois ficamos rushando todas as fases pra pegar tudo kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encantriz    8

Vini, menino. É o Joopy. A cantora. Saiba que eu já te amava, e mais ainda agora, com esse tópico <3

Tava louca atrás dessas imagens.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roden    4872
13 horas atrás, Encantriz disse:

Vini, menino. É o Joopy. A cantora. Saiba que eu já te amava, e mais ainda agora, com esse tópico <3

Tava louca atrás dessas imagens.

OI JOOPY AAAAAAAA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarlarod    205

só tem as armas da elesis e lire? queria ver o resto, e porque as armas de altair não foram adicionadas ao jogo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...